As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Materiais Relacionados:
Orientador/Co-Orientador
- LETRAMENTO CIENTÍFICO NO BRASIL E NO JAPÃO A PARTIR DOS RESULTADOS DO PISA
- CORRELAÇÕES ENTRE USO PEDAGÓGICO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E DESEMPENHO ESCOLAR:ANÁLISE ENVOLVENDO DADOS DA TIC EDUCAÇÃO 2011 E PROVA BRASIL
- EFEITO DA REPETÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DO GERES
- HABILIDADES DE LEITURA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ASSOCIADAS AO SEU APRENDIZADO
- ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E PORTUGAL, SOBRE DIFERENÇAS NAS ÊNFASES CURRICULARES DE MATEMÁTICA,A PARTIR DA ANÁLISE DO FUNCIONAMENTO DIFERENCIAL DO ITEM (DIF) DO PISA 2003
- TRÊS INVESTIGAÇÕES SOBRE ESCALAS DE PROFICIÊNCIA E SUAS INTERPRETAÇÕES
- A COMPOSIÇÃO DAS TURMAS E O DESEMPENHO ESCOLAR NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE MINAS GERAIS
- UMA METODOLOGIA PARA AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA ELÉTRICA
- MÉTODOS ALTERNATIVOS NO CRITÉRIO BRASIL PARA CONSTRUÇÃO DE INDICADORES SÓCIO-ECONÔMICO:TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
- LETRAMENTO CIENTÍFICO NO BRASIL E NO JAPÃO A PARTIR DOS RESULTADOS DO PISA
26/07/2017
- CORRELAÇÕES ENTRE USO PEDAGÓGICO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E DESEMPENHO ESCOLAR:ANÁLISE ENVOLVENDO DADOS DA TIC EDUCAÇÃO 2011 E PROVA BRASIL
19/09/2016
- EFEITO DA REPETÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DO GERES
17/10/2013
- HABILIDADES DE LEITURA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ASSOCIADAS AO SEU APRENDIZADO
28/05/2013
- ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E PORTUGAL, SOBRE DIFERENÇAS NAS ÊNFASES CURRICULARES DE MATEMÁTICA,A PARTIR DA ANÁLISE DO FUNCIONAMENTO DIFERENCIAL DO ITEM (DIF) DO PISA 2003
07/01/2009
- TRÊS INVESTIGAÇÕES SOBRE ESCALAS DE PROFICIÊNCIA E SUAS INTERPRETAÇÕES
07/01/2009
- A COMPOSIÇÃO DAS TURMAS E O DESEMPENHO ESCOLAR NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE MINAS GERAIS
22/03/2007
- UMA METODOLOGIA PARA AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA ELÉTRICA
30/01/2007
- MÉTODOS ALTERNATIVOS NO CRITÉRIO BRASIL PARA CONSTRUÇÃO DE INDICADORES SÓCIO-ECONÔMICO:TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
06/08/2004
<< voltar