$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Gesualdi Junior, Luiz Carlos

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- ESTUDO DE CASO:EMPRESA HOSPITAL LAR INTERLINK ESTRATÉGIA COMPETITIVA DE MERCADO
12/08/2005
- VOIP NO BRASIL:UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING
19/08/2008
- PESQUISA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA JAMF
05/08/2008
- SETOR ELÉTRICO:O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR RESIDENCIAL
27/06/2008
- A FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM NO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL
19/05/2008
- FAST FOOD:O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA
16/05/2008
- ARENAS MULTIUSO:IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES
09/11/2007
- PLANO DE NEGÓCIO DA WATER WATCHERS
29/10/2007
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM UMA REDE DE VAREJO
06/08/2007
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TERCEIRA IDADE
30/07/2007
- EDUCAÇÃO INFANTIL:ASPECTOS OPERACIONAIS PARA O SERVIÇO DE CRECHE
26/04/2006
- GLOBONETRÁDIO:UMA PROPOSTA ALTERNATIVA DA GLOBO.COM
26/04/2006
- CORPO VITAL:ASPECTOS QUALITATIVOS QUANTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS
20/04/2006
- SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES:COMO A MARCA SENDAS COLA SOBREVIVE EM UM MERCADO COMPETITIVO?
07/03/2006
- EMPREENDEDORISMO:ASPECTOS OPERACIONAIS E ESTRATÉGICOS NO MERCADO DE PET SHOP
22/02/2006
- FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES:COMO UMA FIRMA DE EMPRÉSTIMOS PESSOAIS RETÉM CLIENTES?
15/02/2006
- LIDERANÇA DE MERCADO:O QUE MANTÉM A BAGAGGIO COMO LÍDER DE MERCADO NO RIO DE JANEIRO?
08/02/2006
- LANÇAMENTO DE UM NOVO PRODUTO PARA PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET (ISP)
23/08/2005
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O POSICIONAMENTO DA EMPRESA REVIVI EVENTOS NO RIO DE JANEIRO
23/08/2005


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui