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Avançada


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Título: FAST FOOD: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA
Autor: EDUARDO AUGUSTO MENDES M SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11643
Catalogação:  16/05/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11643@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11643@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11643

Resumo:
O estudo tem como objetivo analisar o comportamento dos consumidores no segmento de fast food no município do Rio de Janeiro. Através das teorias sobre o comportamento do consumidor e pesquisa de Marketing, busca- se identificar os principais fatores que influenciam o processo de compra do consumidor de fast food, observando sua percepção sobre o segmento e seus produtos em um contexto atual. Além disto, procura-se explicitar as preferências e motivos que levam o consumidor a optar por determinado tipo de fast food, bem como verificar sua satisfação e fidelidade.

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