XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM NO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL Autor: JULIANA DA SILVA KAPPAUNN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11669
Catalogação: 19/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11669
Resumo:
Título: A FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM NO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL Autor: JULIANA DA SILVA KAPPAUNN
Nº do Conteudo: 11669
Catalogação: 19/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11669@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11669
Resumo:
Em virtude da grande concorrência no setor de telefonia
móvel, evidencia-se a importância para as operadoras em reter seus atuais
clientes e tentar conquistar clientes dos concorrentes. Nesse contexto, a pesquisa apresentada é
elaborada a partir de informações de jovens clientes das operadoras de telefonia
celular que atuam no mercado do Rio de Janeiro, com o objetivo de identificar os
atributos que têm maior impacto na fidelização do público jovem.
O estudo busca também relacionar a satisfação com a permanência dos jovens na
mesma operadora, além de estudar a possibilidade da troca
de aparelho celular como ferramenta para a fidelização do cliente jovem.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |