QUADRO EDITORIAL
     SUMÁRIO
     PREFÁCIO
     ARTIGOS
     ENSAIOS
     RELATO(S)
 
SUMÁRIO
   

  PREFÁCIO

    PREFÁCIO ,  ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA,  BARBARA JANE WILCOX HEMAIS
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30080

  ARTIGOS

    NEGOCIANDO A AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO DOCENTE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE ,  CARLA CRISTINA DE SOUZA
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30079

    PROFISSÃO DOCENTE:UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL DO DISCURSO DE PROFESSORES SOBRE SUA PRÁTICA ,  SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30082

    A AVALIATIVIDADE NA SOCIOCONSTRUÇÃO DO SELF:UMA ANÁLISE DA AUTOCONSTRUÇÃO REFLEXIVA DA IDENTIDADE HEGEMÔNICA PATRIARCAL ,  THAIS REGINA SANTOS BORGES
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30083

    A CONSTRUÇÃO DO MANIQUEÍSMO POLÍTICO NO DISCURSO JORNALÍSTICO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO:UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO CRÍTICO ANCORADA EM UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL ,  DIEGO CANDIDO ABREU
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30081

    TRANSITIVITY AND IDENTITY CONSTRUCTION FOR PEDAGOGICAL PURPOSES:ANALYSIS OF AN INTERVIEW WITH COMEDIAN CHICO ANYSIO ,  RENAN SILVA DA PIEDADE
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30127

    O FEMININO E O MASCULINO NO CONTO DE FADAS A MOÇA TECELÃ, DE MARINA COLASANTI:REFLEXÕES SOBRE O LETRAMENTO CRÍTICO ,  JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30108

    O PARADOXO DO AFETO NO (DES)ENSINO DE LITERATURA ,  ODETE FIRMINO ALHADAS SALGADO
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30121

    PROMOVENDO A CONSCIENTIZAÇÃO DO GÊNERO RESUMO ACADÊMICO (ABSTRACT) NA SALA DE AULA DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS:UMA PROPOSTA DE TAREFA ,  MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30119

    A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE MACBETH E LADY MACBETH SOB A PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL NA PEÇA DE SHAKESPEARE:CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA ,  ODETE FIRMINO ALHADAS SALGADO,  RENAN SILVA DA PIEDADE,  HUGO TAAM DART,  AMANDA FIORANI BARRETO
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30123

  ENSAIOS

    OLHARES TEÓRICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES DE PROFESSORES E DE ALUNOS POR UM VIÉS SISTÊMICO-FUNCIONAL ,  ADRIANA RODRIGUES DE ABREU,  ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30084

  RELATO(S)

    A GRAMÁTICA COMO FERRAMENTA PARA A CONSTRUÇÃO DE TEXTO:RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DO PIBID ,  MAGDA BAHIA SCHLEE
      PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30117