|
NEGOCIANDO A AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO DOCENTE: UMA ANÁLISE A PARTIR DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE
, CARLA CRISTINA DE SOUZA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30079 |
|
|
PROFISSÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL DO DISCURSO DE PROFESSORES SOBRE SUA PRÁTICA
, SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30082 |
|
|
A AVALIATIVIDADE NA SOCIOCONSTRUÇÃO DO SELF: UMA ANÁLISE DA AUTOCONSTRUÇÃO REFLEXIVA DA IDENTIDADE HEGEMÔNICA PATRIARCAL
, THAIS REGINA SANTOS BORGES
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30083 |
|
|
A CONSTRUÇÃO DO MANIQUEÍSMO POLÍTICO NO DISCURSO JORNALÍSTICO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO CRÍTICO ANCORADA EM UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL
, DIEGO CANDIDO ABREU
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30081 |
|
|
TRANSITIVITY AND IDENTITY CONSTRUCTION FOR PEDAGOGICAL PURPOSES: ANALYSIS OF AN INTERVIEW WITH COMEDIAN CHICO ANYSIO
, RENAN SILVA DA PIEDADE
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30127 |
|
|
O FEMININO E O MASCULINO NO CONTO DE FADAS A MOÇA TECELÃ, DE MARINA COLASANTI: REFLEXÕES SOBRE O LETRAMENTO CRÍTICO
, JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30108 |
|
|
O PARADOXO DO AFETO NO (DES)ENSINO DE LITERATURA
, ODETE FIRMINO ALHADAS SALGADO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30121 |
|
|
PROMOVENDO A CONSCIENTIZAÇÃO DO GÊNERO RESUMO ACADÊMICO (ABSTRACT) NA SALA DE AULA DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS: UMA PROPOSTA DE TAREFA
, MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30119 |
|
|
A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE MACBETH E LADY MACBETH SOB A PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL NA PEÇA DE SHAKESPEARE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA
, ODETE FIRMINO ALHADAS SALGADO, RENAN SILVA DA PIEDADE, HUGO TAAM DART, AMANDA FIORANI BARRETO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30123 |
|