Logo revista pesquisas em discurso pedagógico                                            

    Seta de marcação QUADRO EDITORIAL
    Seta de marcação SUMÁRIO
    Seta de marcação PREFÁCIO
    Seta de marcação ARTIGOS
    Seta de marcação ENSAIOS
    Seta de marcação RELATO(S)

ARTIGOS


Bullet de marcação  NEGOCIANDO A AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO DOCENTE: UMA ANÁLISE A PARTIR DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE , CARLA CRISTINA DE SOUZA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30079
 
Bullet de marcação  PROFISSÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL DO DISCURSO DE PROFESSORES SOBRE SUA PRÁTICA , SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30082
 
Bullet de marcação  A AVALIATIVIDADE NA SOCIOCONSTRUÇÃO DO SELF: UMA ANÁLISE DA AUTOCONSTRUÇÃO REFLEXIVA DA IDENTIDADE HEGEMÔNICA PATRIARCAL , THAIS REGINA SANTOS BORGES
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30083
 
Bullet de marcação  A CONSTRUÇÃO DO MANIQUEÍSMO POLÍTICO NO DISCURSO JORNALÍSTICO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO CRÍTICO ANCORADA EM UMA ANÁLISE SISTÊMICO-FUNCIONAL , DIEGO CANDIDO ABREU
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30081
 
Bullet de marcação  TRANSITIVITY AND IDENTITY CONSTRUCTION FOR PEDAGOGICAL PURPOSES: ANALYSIS OF AN INTERVIEW WITH COMEDIAN CHICO ANYSIO , RENAN SILVA DA PIEDADE
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30127
 
Bullet de marcação  O FEMININO E O MASCULINO NO CONTO DE FADAS A MOÇA TECELÃ, DE MARINA COLASANTI: REFLEXÕES SOBRE O LETRAMENTO CRÍTICO , JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30108
 
Bullet de marcação  O PARADOXO DO AFETO NO (DES)ENSINO DE LITERATURA , ODETE FIRMINO ALHADAS SALGADO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30121
 
Bullet de marcação  PROMOVENDO A CONSCIENTIZAÇÃO DO GÊNERO RESUMO ACADÊMICO (ABSTRACT) NA SALA DE AULA DE INGLÊS PARA FINS ESPECÍFICOS: UMA PROPOSTA DE TAREFA , MONICA DA COSTA MONTEIRO DE SOUZA
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30119
 
Bullet de marcação  A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE MACBETH E LADY MACBETH SOB A PERSPECTIVA DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL NA PEÇA DE SHAKESPEARE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ODETE FIRMINO ALHADAS SALGADO, RENAN SILVA DA PIEDADE, HUGO TAAM DART, AMANDA FIORANI BARRETO
    Bullet de marcação  PDF DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.30123