|
PREFÁCIO
|
|
|
PREFÁCIO
, BARBARA JANE WILCOX HEMAIS, VERA LUCIA CARVALHO GRADE SELVATICI
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20942 |
|
ARTIGOS
|
|
|
CONCEPÇÕES TEÓRICAS DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL ACERCA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA
, SABATHA CATOIA DIAS
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20886 |
|
NAVEGANDO PELA LÍNGUA PORTUGUESA:A CONSTRUÇÃO DA IDEIA DE LUSOFONIA EM UMA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO.
, BRUNO TATEISHI
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20883 |
|
A LEITURA PROFICIENTE DE ENUNCIADOS E DE ALTERNATIVAS DAS QUESTÕES DA PROVA DO ENEM 2011:UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA
, ISABELA DO NASCIMENTO PACHECO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20924 |
|
ANÁLISE DISCURSIVA DE APRESENTAÇÕES DE LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS EM MANUAIS DO PROFESSOR COM BASE NA LINGÚISTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
, RENATO CAIXETA DA SILVA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20908 |
|
O USO DE PODCASTS NO DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE EM LÍNGUA INGLESA
, ADRINA SILVA, LUCIANA VALEIRAS DUQUE, SOLIMAR PATRIOTA SILVA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20923 |
|
ENSAIOS
|
|
|
FONOLOGIA:FERRAMENTA DE ENSINO PARA PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
, VALDIRECIA DE REZENDE TAVEIRA, CLARICE LAGE GUALBERTO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20887 |
|
RELATO(S)
|
|
|
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LE:UM ESPAÇO ONDE O AFETO SE MANIFESTA
, DIEGO FERNANDES COELHO NUNES
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20884 |
|
ADOLESCENTES, TURMA PROBLEMA?:EXPERIÊNCIAS EM UMA INTERVENÇÃO NA ESCOLA PÚBLICA
, FERNANDO SILVERIO DE LIMA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20885 |
|
THE ROLE OF THE TEACHER IN A BLOG AS A FACILITATOR OF STUDENTS’ LANGUAGE DEVELOPMENT
, SUZAN SEVERO DE SEVERO, PATRICIA DA SILVA CAMPELO COSTA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20889 |
|
NORMAS
|
|
|
NORMAS PARA PUBLICAÇÃO
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20900 |
|
CALL FOR PAPERS
|
|
|
CALL FOR PAPERS
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20897 |
|
CHAMADA DE TRABALHOS
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20898 |