|
CONCEPÇÕES TEÓRICAS DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL ACERCA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE LEITURA
, SABATHA CATOIA DIAS
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20886 |
|
|
NAVEGANDO PELA LÍNGUA PORTUGUESA: A CONSTRUÇÃO DA IDEIA DE LUSOFONIA EM UMA COLEÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO.
, BRUNO TATEISHI
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20883 |
|
|
A LEITURA PROFICIENTE DE ENUNCIADOS E DE ALTERNATIVAS DAS QUESTÕES DA PROVA DO ENEM 2011: UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA
, ISABELA DO NASCIMENTO PACHECO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20924 |
|
|
ANÁLISE DISCURSIVA DE APRESENTAÇÕES DE LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS EM MANUAIS DO PROFESSOR COM BASE NA LINGÚISTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
, RENATO CAIXETA DA SILVA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20908 |
|
|
O USO DE PODCASTS NO DESENVOLVIMENTO DA ORALIDADE EM LÍNGUA INGLESA
, ADRINA SILVA, LUCIANA VALEIRAS DUQUE, SOLIMAR PATRIOTA SILVA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.20923 |
|