$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
TFCs:
15
15 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE PRADO DAMIAO
pt
[pt] SELEÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE ACONSELHAMENTO FINANCEIRO PARA PESSOAS FÍSICAS DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (MAH) SAATY 1991 [en] SELECTING AN OFFICE OF FINANCIAL ADVICE FOR INDIVIDUALS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY METHOD
2
ALEXANDRO GAYOSO DA SILVA MARCEL
pt
[pt] CORRETORA LIQUIDEZ – O DESAFIO DE SE MANTER ENTRE AS LÍDERES DO MERCADO [en] LIQUIDEZ BROKER – THE CHALLENGE OF KEEPING ITSELF AMONGST THE LEADERS IN THE MARKET
3
CAMILA DE LIMA SOUZA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: SUNRISE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA
4
DAYANA GARCIA DA SILVA
pt
[pt] DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DAS AÇÕES DE MARKETING DE UMA PEQUENA EMPRESA DE TURISMO NÁUTICO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO [en] PRELIMINARY DIAGNOSES OF MARKETING ACTIONS FOR A SMALL NAUTICAL TOURISM COMPANY IN RIO DE JANEIRO STATE
5
DIEGO ARAUJO DE LUCENA HENRIQUES LIMA
pt
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM PORTAL DE E-COMMERCE NO BAIRRO DA TIJUCA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] ANALYSIS OF FEASIBILITY FOR IMPLEMENTATION OF A PORTAL FOR E-COMMERCE IN THE TIJUCA NEIGHBORHOOD IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
6
HECTOR VINICIO SALVADOR GILL GUSMAO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO DA CLASSE C NO MERCADO DE TURISMO INTERNACIONAL [en] BEHAVIOR BRAZILIAN CONSUMER CLASS C IN THE INTERNATIONAL TOURISM MARKET
7
IGOR DE MORAIS FERREIRA
pt
[pt] ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA [en] MARKETING ANALISYS FOR BP DISTRIBUIDORA
8
MARCOS PAULO MACEDO DE OLIVEIRA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING: LUNA – BAR TEMÁTICO PARA BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] LUNA: THEME BAR FOR LOW-INCOME IN RIO DE JANEIRO
9
MICHEL FERREIRA DA CRUZ
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ENTRETENIMENTO ONLINE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM ENFOQUE EM PIRATARIA
10
PEDRO ANDRE LEPSCH
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: SALAD BISTRÔ [en] CASE STUDY: SALAD BISTRÔ RESTAURANT
11
RODRIGO DE FIGUEIREDO ADDISON
pt
[pt] SELEÇÃO DE RESTAURANTE CLASSE A NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR CONSUMIDORES JOVENS UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (SAATY) [en] SELECTION OF A RESTAURANT CLASS A IN THE SOUTH ZONE OF THE RIO DE JANEIRO CITY BY YOUNG CONSUMERS USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP)
12
ULIANA CARDOSO MONTEIRO
pt
[pt] SELEÇÃO DE UM BANCO POR CLIENTES DE CLASSE A/B NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA – MAH, (SAATY,1997) [en] SELECTION OF A BANK BY CLIENTS OF CLASS A AND B IN RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP)
13
VICTOR ANDRE GONCALVES DA ROCHA
pt
[pt] SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991) [en] SELECTION PROCESS OF FORMATION PARTY PRODUCER COMPANY IN THE RIO DE JANEIRO CITY USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY,1991)
14
VICTOR JAPIASSU DOS SANTOS REGO
pt
[pt] SELEÇÃO DE FAST FOOD POR CONSUMIDORES CARIOCAS [en] SELECTION OF FAST FOOD BY CONSUMERS OF RIO DE JANEIRO
15
YURI PINHEIRO BINDER
pt
[pt] BINDER FC+M: ENTRANDO NO MERCADO DE SÃO PAULO
15 linha(s), exibindo todas.
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100