$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
TFCs:
51
51 linhas, exibindo de 21 até 40.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
21
FELIPE MARTINS OLIVIERI
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQUENTAR UMA ACADEMIA DE CROSSFIT [en] A STUDY ON THE FACTORS THAT LEAD CONSUMERS TO ATTEND A CROSSFIT GYM
22
LUCAS CAPPELLA CAMARA MATOS
pt
[pt] O PERFIL DO CLIENTE DE LOJAS DE CONVENIÊNCIA E AS OPORTUNIDADES DO NEGÓCIO
23
BARBARA FIDALGO TAVARES DE MELLO
pt
[pt] O SÍTIO BOM PARA CACHORRO: UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS [en] THE SITE GOOD FOR DOGS: A SURVEY OF DOG OWNERS TO IDENTIFY THEIR NEEDS AND FEARS
24
CARLA BARBARA SOUSA DE MELO
pt
[pt] AS PESSOAS ESTÃO FREQUENTANDO MENOS O CINEMA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMO AS NOVAS FORMAS DE ASSISTIR A FILMES AFETAM A IDA AO CINEMA [en] PEOPLE ARE GOING LESS TO THE MOVIES?: AN EXPLORATORY STUDY ON HOW NEW WAYS OF WATCHING MOVIES AFFECT THE GO TO THE MOVIES
25
LETICIA D AVILA MONTEIRO
pt
[pt] O PROCESSO DE ESCOLHA DE ACADEMIA DE GINÁSTICA PELO CONSUMIDOR CARIOCA [en] THE PROCESS OF CHOOSING GYM CLUBS MADE BY CARIOCA CONSUMERS
26
MAYARA GOMES DIAS
pt
[pt] BANDEIRAS TARIFÁRIAS NA ENERGIA ELÉTRICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS CONSUMIDORES RESIDENCIAIS [en] TARIFF FLAGS IN ELECTRICITY: AN EXPLORATORY STUDY OF THE VISION OF RESIDENTIAL CONSUMERS
27
ALEX LOPES DA SILVA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL [en] THE CLASS C CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO HEALTHY EATING
28
PEDRO GABRIEL DE SA CHAVES DA SILVA
pt
[pt] O PROCESSO DE COMPRA DE UM CARRO: QUAIS OS FATORES MAIS IMPORTANTES PARA OS CONSUMIDORES DAS CLASSES A E B? [en] THE BUYING PROCCESS OF A CAR: WHAT FACTORS ARE THE MOST IMPORTANT FOR CONSUMERS OF THE A AND B CLASSES?
29
JOAO JERONIMO ALVES JUNIOR
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CLASSE C EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE ACADEMIAS [en] CONSUMER BEHAVIOR IN CLASS C IN RELATION TO CONSUMPTION OF GYM SERVICES
30
LUAN HENRIQUE PACHECO DE ARAUJO
pt
[pt] O DESEJO DE TER UMA CASA NA FAVELA: FATORES QUE INCENTIVAM AS PESSOAS A INVESTIREM EM UMA MORADIA EM UMA DAS FAVELAS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO [en] THE DESIRE TO HAVE A HOUSE IN THE SLUM: FACTORS THAT ENCOURAGE PEOPLE TO INVEST IN A VILLA IN ONE OF THE SLUMS OF THE SOUTHERN ZONE OF RIO DE JANEIRO
31
RAFAEL ANTUNES NUNES
pt
[pt] O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO: UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA [en] WHY IS THE BRAZILIAN FOOTBALL LEAGUE OCCUPANCY RATE SO LOW?: A COMPARATIVE CASE STUDY WITH THE PREMIER LEAGUE OF ENGLAND
32
CAROLINA CUTRIM FERNANDES DE SOUZA
pt
[pt] CONSUMIDORES COM INTOLERÂNCIA OU ALERGIA ALIMENTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SUAS ESTRATÉGIAS DE COMPRA [en] CONSUMERS WITH INTOLERANCE OR FOOD ALLERGY: AN EXPLORATORY STUDY ON THEIR BUYING STRATEGIES
33
LEONARDO MARES GUIA MUNIZ PONTES
pt
[pt] PROIBIÇÃO DE CIGARROS COM SABOR: ESTUDO DAS POSSÍVEIS REAÇÕES DOS CONSUMIDORES [en] MENTHOL BAN: STUDY OF CONSUMERS POSSIBLE REACTION
34
VANESSA DOS SANTOS PINTO
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CONSUMIDORES DE TELEFONIA MÓVEL [en] CONSUMER SATISFACTION SURVEY OF MOBILE TELEPHONY
35
BEATRIZ MELO DA COSTA
pt
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR [en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
36
ROBERTA WOLF
pt
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR [en] BUYING WOMEN S CLOTHING ONLINE: WHAT INHIBITS OR ENCOURAGES CONSUMERS TO BUY
37
ANNA PAULA PUMAR MELLO
pt
[pt] CONSUMO DE SUCOS PRONTOS: A IMPORTÂNCIA DOS ATRIBUTOS E DO CONHECIMENTO DO CONSUMIDOR EM SUAS ESCOLHAS [en] READY TO DRINK JUICES: THE IMPORTANCE OF ATTRIBUTES AND CONSUMER KNOWLEDGE IN THEIR CHOICES
38
ISABELA MARIA SILVA PORTO
pt
[pt] EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO [en] MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO
39
MARIA EDUARDA DE SOUZA RIBEIRO
pt
[pt] O LAZER DOS CARIOCAS EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SEUS REFLEXOS [en] THE LEISURE OF THE CARIOCAS IN TIMES OF ECONOMIC CRISIS: AN EXPLORATORY STUDY OF THEIR REFLEXES
40
MARIANA NASCIMENTO DE MOURA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE LOTAÇÃO (EFEITO CROWDING) E ESPERA NAS FILAS: UMA ANÁLISE DOS SUPERMERCADOS LOCALIZADOS NO RIO DE JANEIRO [en] CONSUMER PERCEPTION ABOUT CROWDING AND WAITING IN THE QUEUES: AN ANALYSIS OF THE SUPERMARKETS LOCATED IN RIO DE JANEIRO
51 linhas, exibindo de 21 até 40.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100