$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE START UP STRATEGIES FOR THE BRAZILIAN MOBILE MARKET : OI'S CASE STUDY
Autor: ROBERTA FRANCO TERZIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - ADVISOR
Nº do Conteudo: 6163
Catalogação:  28/03/2005 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6163@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6163@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6163

Resumo:
The purpose of this dissertation is to analyze the marketing strategies implemented by Oi, the first third new commer in the Brazilian wireless marketplace, as of the business pre-launch up to July, 2004, to identify which enabled the Company to achieve that performance. Despite the strong retraction of the economic activity in Brazil for the latest years, mainly from 2002 up to mid 2004, the wireless telecommunications plant recorded a significant expansion, outdoing the wireline telecommunications (2003) and attaining 59.7 million of telephone lines in October, 2004. The performance of Oi in the first 12 months of operations became a success, acknowledged by American and European analysts, considering that in one year of operations the Company obtained approximately 21% of the market share in its segment of operations. Based on the processing of the data and of the information gathered by means of interviews carried out with directors, on the document research into the reports of the Company and of the Parent Company, Telemar, as well as based on the external researches into publications, studies, reports and websites; we noted that most of the success of the Company results mainly from the marketing strategies, from the innovations in the distribution process and from the use of the pre-paid mobile phone to develop price strategies.

Descrição Arquivo
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT AND SUMMARY  PDF
CHAPTER 1  PDF
CHAPTER 2  PDF
CHAPTER 3  PDF
CHAPTER 4  PDF
CHAPTER 5  PDF
CHAPTER 6  PDF
CHAPTER 7  PDF
CHAPTER 8  PDF
CHAPTER 9  PDF
REFERENCES AND ANNEX  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui