$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Costa, Patrícia Coelho da

19-
Professora
Departamento de Educação
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- CADERNO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DE APRENDIZAGEM AUTORREGULADA SEEDUC-RJ:UMA ANÁLISE SOBRE A PROPOSTA DE ENSINO DE HISTÓRIA
13/10/2020
- TRAJETÓRIAS DE VIDA COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE HISTÓRIA:UMA PROPOSTA PARA PROFESSORES DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
04/01/2023
- A FIGURA DOS MESTRES E DAS MESTRAS DO BOI DE PINDARÉ:EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, PERTENCIMENTO E ORALIDADE
06/06/2022
- EU SUJEITO, ELE SUJEITO, NÓS SUJEITOS HISTÓRICOS:HISTÓRIA LOCAL, NARRATIVAS VIVENCIAIS E ENSINO DE HISTÓRIA
20/05/2022
- TRABALHO, EDUCAÇÃO, MÚSICA E ARTE:O ENSINO DE MÚSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DA GUANABARA (1960 A 1975)
10/02/2022
- EDUCAÇÃO, ENSINO E INTERNET:UMA ANÁLISE SOBRE AS AÇÕES PEDAGÓGICAS DE HISTÓRIA NA PLATAFORMA DESCOMPLICA DO AMBIENTE DIGITAL
13/12/2021
- ANÍSIO TEIXEIRA E O ENSINO DA ARTE:PERCEPÇÕES A PARTIR DAS ESCOLAS TÉCNICAS SECUNDÁRIAS DE 1930
14/06/2021
- ENSINO DE HISTÓRIA E INTERDISCIPLINARIDADE NO 6° ANO CARIOCA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
14/06/2021
- É TUDO OU NADA? CAMINHOS DA EXPANSÃO NO COLÉGIO PEDRO II (ANOS 2000):DA TRADIÇÃO À INOVAÇÃO
11/05/2021
- AMPLIAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR E O PROGRAMA EXPERIMENTAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ/MS- (2009-2015)
29/12/2020
- O INSTITUTO DE ARTES DA UNIVERSIDADE DO DISTRITO FEDERAL:UMA EXPERIÊNCIA MODERNISTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARTES (DESENHO E PINTURA) PARA O ENSINO SECUNDÁRIO (1935-1939)
09/06/2020
- QUANDO O ALUNO SE TORNA PROFESSOR UNIVERSITÁRIO:TRAJETÓRIAS DE PROFESSORES DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS DA UFRJ (1976-1989)
24/05/2018
- DE ZERINHO A CENTRO DE REFERÊNCIA:TRADIÇÕES, MEMÓRIAS E IDENTIDADES NA IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO COLÉGIO PEDRO II
05/12/2017
- ENTRE O ENSINO E A RESSOCIALIZAÇÃO:PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PRISIONAL MASCULINA NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
21/08/2017
- PIONEIROS DA TELEDUCAÇÃO NA GUANABARA:A TELEVISÃO EDUCATIVA NA PERSPECTIVA DAS EXPERIÊNCIAS PIONEIRAS DE TELEDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFISSIONAIS DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA GUANABARA E DA FUNDAÇÃO CENTRO BRASILEIRO DE TELEVISÃO EDUCATIVA (1960 - 1975)
17/10/2016
- TÃO SUBLIME COMO ENCANTADORA ARTE:AS AULAS E OS MESTRES DE MÚSICA NO IMPERIAL COLLEGIO DE PEDRO II (1838-1858)
14/07/2015


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui