$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Cunha, Maria Isabel Azevedo

19-
Professora
Departamento de Letras
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- THE LANGUAGE CLASSROOM:CHAOS OR COMPLEXITY?
21/11/2012
- AN EXPLORATORY EYE TOWARDS A GROUP OF TEACHERS AGENCIES IN A COMMUNITY OF PRACTICE
03/09/2021
- WHY IS IT SO?:UNDERSTANDINGS FROM ORAL PRESENTATIONS IN A LANGUAGE CLASSROOM
15/03/2021
- WHY DO SOME OF MY STUDENTS REACT UNCOMFORTABLY TO ORAL PRESENTATIONS?:AN EXPLORATORY PRACTICE WORK FOR UNDERSTANDING
08/01/2020
- WHY DO SOME OF MY 6TH GRADE STUDENTS FACE DIFFICULTIES IN DOING SCHOOL RESEARCH?
13/09/2019
- UNDERSTANDING THE ROLE OF DEMOCRACY IN MY CLASSES
08/08/2019
- WHAT IS MONOTONY?:UNDERSTANDING THE QUALITY OF LIFE IN MY ENGLISH LANGUAGE CLASSES
17/07/2019
- WHY DO SOME STUDENTS INSIST ON SPEAKING PORTUGUESE DURING AN EFL CLASS?:AN EXPLORATORY PRACTICE EXPERIENCE
18/12/2018
- TOWARDS A DIFFERENT VIEW OF PEDAGOGIC CONTROL:TEACHER AND STUDENTS WORKING TOGETHER
04/10/2017
- MINDFULNESS AND EXPLORATORY PRACTICE:A WAY OF BEING IN THE CLASSROOM
10/03/2017
- WHY DO MY STUDENTS BELIEVE THEY CANNOT LEARN ENGLISH AT SCHOOL?:EXPLORATORY PRACTICE PROMOTING UNDERSTANDING IN THE CLASSROOM
14/02/2017
- AGE AS A FACTOR IN SLA:ADULTS AMONG ADOLESCENTS IN THE CLASSROOM
31/08/2015
- IF THIS GROUP WERE A FAMILY, WHO WOULD BE WHO?:AFFECT, BELIEFS AND ROLES IN THE EFL CLASSROOM
02/06/2015
- 1403 AND THE ENGLISH CLASSES:EXPLORATORY WORK FOR UNDERSTANDING
28/10/2014
- TEACHERS’ REFLECTION UPON THEIR PRACTICE:COURSEBOOKS AND THE LANGUAGE TEACHER’S ROLE IN EDUCATION
13/03/2014
- WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?:A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES
25/04/2013
- I FINALLY FOUND A PLACE FOR MY QUESTIONS
17/04/2013

Colaborador
- PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL
04/12/2007


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui