XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: TOWARDS A DIFFERENT VIEW OF PEDAGOGIC CONTROL: TEACHER AND STUDENTS WORKING TOGETHER Autor: MARIANA CHAGAS DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 31644
Catalogação: 04/10/2017 Liberação: 05/04/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31644&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31644
Resumo:
Título: TOWARDS A DIFFERENT VIEW OF PEDAGOGIC CONTROL: TEACHER AND STUDENTS WORKING TOGETHER Autor: MARIANA CHAGAS DE SOUZA
Nº do Conteudo: 31644
Catalogação: 04/10/2017 Liberação: 05/04/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31644&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31644
Resumo:
The purpose of this research is to share my reflection with readers about my work as an English teacher in a public school in Rio de Janeiro. This study aims at trying to understand the way control is dealt with in classroom by my students and myself. For this, I make use of a Potentially Exploitable Pedagogic Activity (PEPA) and a questionnaire to investigate the topic. Based on the Exploratory Practice principles, I develop my perspective about the theme along the monograph by changing my idea of control which was seen as a problem, when I started writing this study, to an experience in classroom.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |