XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHY DO SOME OF MY STUDENTS REACT UNCOMFORTABLY TO ORAL PRESENTATIONS?: AN EXPLORATORY PRACTICE WORK FOR UNDERSTANDING Autor: GISELE CAMARA OLIVEIRA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 46480
Catalogação: 08/01/2020 Liberação: 08/01/2020 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46480&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46480
Resumo:
Título: WHY DO SOME OF MY STUDENTS REACT UNCOMFORTABLY TO ORAL PRESENTATIONS?: AN EXPLORATORY PRACTICE WORK FOR UNDERSTANDING Autor: GISELE CAMARA OLIVEIRA COSTA
Nº do Conteudo: 46480
Catalogação: 08/01/2020 Liberação: 08/01/2020 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46480&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46480
Resumo:
The purpose of this research project is to try to understand the reactions of a group of young students when asked to perform oral presentations. I decided to carry out this project since I have observed that some of my students feel uncomfortable when they are asked to make oral presentations. According to the principles of Exploratory Practice, I decided to investigate why some students show resistance in this kind of activity. So, a Potentially Exploitable Pedagogical Activity was proposed in order to promote a collaborative work and also, there was a reflection upon the students’ reactions in the whole process of presenting orally.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |