XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?: A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES Autor: ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 21525
Catalogação: 25/04/2013 Liberação: 25/04/2013 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21525&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21525
Resumo:
Título: WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?: A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES Autor: ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
Nº do Conteudo: 21525
Catalogação: 25/04/2013 Liberação: 25/04/2013 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=21525&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21525
Resumo:
The aim of this monograph is to share some co-constructed understandings of a
case study of an English student and her teacher, at a private course in Rio de Janeiro,
Brazil. The investigative purpose of this study had two objectives: 1) to observe the
learner’s autonomous actions during a project on the target language inside and outside
the classroom; and 2) to seek a better understanding, between the two practitioners, of
the learning opportunities unveiled during the classes. All of the socio-pedagogic
encounters were tape-recorded and then analysed using the principles of Exploratory
Practice as the framework for the investigation, combined with an ethnographic,
naturalistic and non-interventionist approach.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |