|
AÇÕES DIDÁTICAS PARA A INSERÇÃO DA LEITURA NA ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UMA PROFESSORA ALFABETIZADORA
, ANA GABRIELA DE SOUZA SEAL
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34089 |
|
|
(RE)ESCRITAS: REFLEXÕES DO AUTOR-LEITOR
, SABRINA ALVERNAZ SILVA CABRAL
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34134 |
|
|
SERÁS MINISTRO: UMA PROPOSTA DE LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO
, MARISE RODRIGUES GUEDES
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34108 |
|
|
A SEREIAZINHA: CONTO ORIGINAL E ADAPTAÇÕES, UMA ANÁLISE CRÍTICA
, DIOGO FERNANDO DOS SANTOS
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34106 |
|
|
MULTIMODALIDADE: DAS ORIGENS AO ENSINO DE LÍNGUAS NA CONTEMPORANEIDADE
, RUBENS LACERDA DE SA, PRISCILA CARDOSO DE MELLO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34129 |
|
|
DISCUTINDO O GÊNERO WEBCOMIC: O PAPEL DA AVALIATIVIDADE NO MULTILETRAMENTO CRÍTICO EM LÍNGUA INGLESA
, RODRIGO COSTA DOS SANTOS
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34127 |
|
|
PORTFÓLIO COMO DISPOSITIVOS METODOLÓGICOS: OS SABERES (AUTO) BIOGRÁFICOS DA FORMAÇÃO
, AUREA DA SILVA PEREIRA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34122 |
|
|
O EXAME CELPE-BRAS COMO INSTRUMENTO DIRECIONADOR DE TAREFAS PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS PARA FALANTES DE ESPANHOL
, ANA LIGIA BARBOSA DE CARVALHO E SILVA, MARIA GABRIELA SILVA PILEGGI
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.34098 |
|