ARTIGO


FILOSOFANDO SOBRE O FUTURO DA ARQUITETURA   LUIZ EDUARDO INDIO DA COSTA


O RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA   LUIZ FERNANDO JANOT


DISPUTA PELA MEMÓRIA DA REGIÃO PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO: O PROCESSO DE BRANQUEAMENTO NO CONTEXTO DO PORTO MARAVILHA   AMANDA WANIS,  ANA CAROLINA MACHADO,  FELIPE CARVALHO NIN FERREIRA,  YASMIM LEITE


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finallidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto cunsultado, é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.

Ao Largo é uma publicação semestral do Instituto Superior de Educação Pró-Saber (ISEPS) que tem como principal objetivo divulgar estudos e reflexões nas zonas de confluência entre arte, pensamento e educação.