NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

Formato de texto: Microsoft Word;

Fonte: Arial 12(justificado);

Margens: Esquerda e Direita 3 cm / Superior e Inferior 2,5 cm;

Espaço entrelinhas: 1,5;

Notas de rodapé: Arial 10 e espaço simples;

Sem recuo no início de parágrafo / espaço duplo entre parágrafos;

Citações de mais de 3 linhas: Arial 11, recuo de 2,5 cm, espaço simples;

Título: Arial 12, caixa alta, negrito;

ReferĂȘncias bibliográficas: No rodapé, Arial 10, espaço simples, regras da ABNT: BENJAMIN, W. Obras escolhidas II, Rua de mão única. Trad. TORRES FILHO, R. e BARBOSA, J.C. São Paulo: Brasiliense, 2000;

Página de rosto contendo resumo e palavras-chave.

Pro-Saber

As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finallidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto cunsultado, é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.

Ao Largo é uma publicação semestral do Instituto Superior de Educação Pró-Saber (ISEPS) que tem como principal objetivo divulgar estudos e reflexões nas zonas de confluência entre arte, pensamento e educação.