$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
CLAUDIA DA SILVA PEREIRA
ETDs:
27
27 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE THIAGO TIBERY LIMA MALUF
pt
[pt] SONHOS DIRIGIDOS: UM ESTUDO SOBRE A NARRATIVA PUBLICITÁRIA DOS AUTOMÓVEIS NO BRASIL [en] DIRECTED DREAMS: A STUDY ON THE ADVERTISING NARRATIVE OF CARS IN BRAZIL
2
ALINE PEREIRA PIMENTA TAVORA
pt
[pt] A GENTE NASCEU TAMBÉM PRA BRILHAR: O PROJETO FAVELAGRAFIA E UMA OUTRA REPRESENTAÇÃO SOCIAL DAS JUVENTUDES CARIOCAS [en] WE WERE BORN ALSO TO SHINE: THE PROJECT FAVELAGRAFIA AND ANOTHER SOCIAL REPRESENTATION OF THE YOUTHS IN RIO DE JANEIRO
3
ALINE SILVA CORREA MAIA LIMA
pt
[pt] RABISCA E PUBLICA: JUVENTUDES E ESTRATÉGIAS DE VISIBILIDADE SOCIAL E MIDIÁTICA DO PASSINHO CARIOCA AO ATIVISMO DE NOVA ORLEANS [en] SCRATCH AND PUBLISH: YOUTH AND STRATEGIES OF SOCIAL AND MEDIA VISIBILITY FROM THE PASSINHO CARIOCA TO THE ACTIVISM OF NEW ORLEANS
4
AMANDA ALMEIDA ANTUNES
pt
[pt] O EXTRAORDINÁRIO SUJEITO COMUM: UM ESTUDO SOBRE INFLUENCIADORES, DINÂMICAS DE IDENTIDADE E PRÁTICAS PUBLICITÁRIAS [en] THE EXTRAORDINARY ORDINARY SUBJECT: A STUDY ON INFLUENCERS, IDENTITY DYNAMICS, AND ADVERTISING PRACTICES
5
ANNIE LAURIE LATTARI FERREIRA BRAGA
pt
[pt] ENTRE PEÇAS E DADOS: OS JOGOS DE TABULEIRO COMO BENS, CONSUMO DE EXPERIÊNCIA E MÍDIA [en] BETWEEN MEEPLES AND DICES: BOARD GAMES AS GOODS, CONSUMPTION OF EXPERIENCE AND MEDIA
6
DEBORA DE PAULA FALCO
pt
[pt] TRAJETÓRIAS DO EU MOCHILEIRO: NA ESTRADA DE CORPO, ALMA E ARTEFATOS [en] TRAJECTORY OF THE BACKPACKER SELF: ON THE ROAD OF BODY, SOUL AND ARTIFACTS
7
DIANA VAISMAN
pt
[pt] DO LINDY HOP AO FUNK CARIOCA: REPRESENTAÇÕES DO PÂNICO MORAL NA CONSTRUÇÃO MIDIÁTICA DA JUVENTUDE [en] FROM LINDY HOP TO CARIOCA FUNK: REPRESENTATIONS OF MORAL PANIC IN THE MEDIATIC CONSTRUCTION OF YOUTH
8
EDUARDO FRANCA
pt
[pt] ANDROGINIA E PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA AMBIGUIDADE [en] ANDROGYNY AND ADVERTISING: SOCIAL REPRESENTATIONS OF AMBIGUITY
9
ELENA CRISTINA PINTO CRUZ
pt
[pt] A NOVA VELHA JUVENTUDE: MODERNIDADE, MUDANÇA SOCIAL E QUESTÕES GERACIONAIS NAS REPRESENTAÇÕES DOS MILLENNIALS [en] THE NEW OLD YOUTH: MODERNITY, SOCIAL CHANGES AND GENERATIONS ISSUES IN THE MEDIA REPRESENTATION OF THE MILLENNIALS
10
ELENA CRISTINA PINTO CRUZ
pt
[pt] EXPECTATIVA VS. REALIDADE: UM JEITO GOOGLE DE TRABALHAR NAS REPRESENTAÇÕES MIDIÁ TICAS DOS MILLENNIALS [en] EXPECTATION VS. REALITY: A GOOGLE WAY OF WORKING ON THE MEDIA REPRESENTATIONS OF MILLENNIALS
11
JOANA DOMINGUEZ GONZALEZ BOUÈRES BELEZA
pt
[pt] A VIDA SOCIAL DO LIVRO: UM ESTUDO SOBRE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, CULTURA MATERIAL E CONSUMO [en] THE SOCIAL LIFE OF BOOK: A RESEARCH ON SOCIAL REPRESENTATION, MATERIAL CULTURE AND CONSUMPTION
12
JOANA DOMINGUEZ GONZALEZ BOUÈRES BELEZA
pt
[pt] A VIDA MATERIAL DO LIVRO: UM ESTUDO SOBRE MATERIALIDADE, EXPERIÊNCIA E O NÃOAUTOMATISMO DAS COISAS [en] THE BOOK S MATERIAL LIFE: A STUDY ON MATERIALITY, EXPERIENCE AND NON-AUTOMATISM OF THINGS
13
JOAO VITOR RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] GRAMÁTICA DA AMIZADE: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DAS EMOÇÕES NAS REDES SOCIAIS ONLINE [en] GRAMMAR OF FRIENDSHIP: A STUDY OF COMMUNICATION AND THE CONSTRUCTION OF EMOTIONS IN ONLINE SOCIAL NETWORKS
14
JOAO VITOR RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] GRAMÁTICA DO AMOR: UM ESTUDO DA COMUNICAÇÃO SOBRE AS REPRESENTAÇÕES E A EXPRESSÃO DO SENTIMENTO NO DISCURSO EMOCIONAL DAS CULTURAS JUVENIS [en] GRAMMAR OF LOVE: A STUDY OF COMMUNICATION ON THE REPRESENTATIONS AND EXPRESSION OF FEELING IN THE EMOTIONAL DISCOURSE OF YOUTH CULTURES
15
JULIANA MULLER
pt
[pt] OS FILHOS DA REVOLUÇÃO, O FUTURO DA NAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO, MÚSICA, JUVENTUDES E TROCAS GERACIONAIS NO ROCK IN RIO [en] THE CHILDREN OF REVOLUTION, THE NATION S FUTURE: A STUDY ON COMMUNICATION, MUSIC, YOUNGSTERS AND GENERATIONAL EXCHANGES AT ROCK IN RIO
16
JULIANA MULLER
pt
[pt] A MÍDIA NO ESPORTE DE BASE: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA NATAÇÃO COMPETITIVA DO RIO DE JANEIRO [en] MEDIA SUPPORT IN YOUTH SPORTS: THE ROLE OF COMMUNICATION IN RIO S COMPETITIVE SWIMMING
17
LIVIA PESSANHA BOESCHENSTEIN SANTOS
pt
[pt] EU NASCI ASSIM: UMA ANÁLISE SUBCULTURAL DA CULTURA DE FÃS DE LADY GAGA E BEYONCÉ NO RIO DE JANEIRO [en] I WAS BORN THIS WAY: NA SUBCULTURAL ANALYSIS OF THE LADY GAGA S AND BEYONCÉ S FAN CULTURES IN RIO DE JANEIRO
18
LUCAS GAMONAL BARRA DE ALMEIDA
pt
[pt] AS VIAGENS E AS CIDADES NO CORPO: UM ESTUDO SOBRE TATUAGENS, REPRESENTAÇÕES E AFETOS [en] TRIPS AND CITIES ON THE BODY: A STUDY ON TATTOOS, REPRESENTATIONS AND AFFECTIONS
19
MARCELLA SILVA AZEVEDO
pt
[pt] FALA SÉRIO, ADOLESCENTE!: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO, CELEBRIDADES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS A PARTIR DA OBRA DA ESCRITORA THALITA REBOUÇAS [en] FALA SÉRIO, TEENAGER!: A STUDY ON CONSUMPTION, CELEBRITIES, AND SOCIAL REPRESENTATIONS ACCORDING TO THALITA REBOUÇAS WORK
20
MARCELLA SILVA AZEVEDO
pt
[pt] NÃO PERTURBE!: CONSUMO, CULTURA MATERIAL E PRIVACIDADE JUVENIS A PARTIR DOS QUARTOS DOS ADOLESCENTES E SUAS REPRESENTAÇÕES MIDIÁTICAS [en] DO NOT DISTURB: TEEN CONSUMPTION, MATERIAL CULTURE, AND PRIVACY FROM THE TEEN BEDROOMS PERSPECTIVE AND THEIR MEDIA REPRESENTATION
27 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100