$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
TFCs:
51
51 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
WAGNER FERREIRA SANTANA DE CARVALHO
pt
[pt] LOJA CONCEITO: O CASE M E M E A MUDANÇA NA PERCEPÇÃO DE MARCA [en] CONCEPT STORES: THE CASE M AND M AND THE CHANGING OF PERCEPTION OF THE BRAND
2
VICTORIA DE MAGALHAES GERUDE
pt
[pt] HÁBITO DE CONSUMO DE LIVROS: PREFERÊNCIAS DO CONSUMIDOR ENTRE LIVROS FÍSICOS, LIVROS DIGITAIS E AUDIOBOOKS [en] BOOK CONSUMPTION: HABIT, CONSUMER PREFERENCES AMONG PHYSICAL BOOKS, DIGITAL BOOKS AND AUDIOBOOKS
3
VANESSA DOS SANTOS PINTO
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CONSUMIDORES DE TELEFONIA MÓVEL [en] CONSUMER SATISFACTION SURVEY OF MOBILE TELEPHONY
4
THIAGO JUNQUEIRA CERQUEIRA LIMA DE SOUZA
pt
[pt] UM ESTUDO DE COMO OS TORCEDORES ESCOLHEM SEUS TIME DE FUTEBOL [en] A STUDY HOW FANS CHOOSE THEIR SOCCER TEAMS
5
TATIANA DE OLIVEIRA LIMA MARQUES
pt
[pt] PERCEPÇÕES DE JOVENS ADULTOS EM RELAÇÃO À PREVIDÊNCIA PRIVADA NO BRASIL [en] YOUTH ADULTS PERCEPTIONS ABOUT PRIVATE PENSION PLANS IN BRAZIL
6
RODRIGO RIBEIRO RIQUE
pt
[pt] OS SELOS VERDES NAS EMBALAGENS AFETAM A ESCOLHA DE SUCOS PRONTOS PELO CONSUMIDOR? [en] DO ECOLABELS ON THE PACKAGES AFFECT CONSUMER CHOICES OF READY TO DRINK JUICES?
7
ROBERTA WOLF
pt
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR [en] BUYING WOMEN S CLOTHING ONLINE: WHAT INHIBITS OR ENCOURAGES CONSUMERS TO BUY
8
RENATA FERREIRA MIGUEL
pt
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: A RELAÇÃO ENTRE OS HUMORES E O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA [en] BUYING CLOTHING ONLINE: THE RELATIONSHIP BETWEEN MOODS AND IMPULSIVE BUYING BEHAVIOR
9
RAFAEL ANTUNES NUNES
pt
[pt] O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO: UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA [en] WHY IS THE BRAZILIAN FOOTBALL LEAGUE OCCUPANCY RATE SO LOW?: A COMPARATIVE CASE STUDY WITH THE PREMIER LEAGUE OF ENGLAND
10
PEDRO GABRIEL DE SA CHAVES DA SILVA
pt
[pt] O PROCESSO DE COMPRA DE UM CARRO: QUAIS OS FATORES MAIS IMPORTANTES PARA OS CONSUMIDORES DAS CLASSES A E B? [en] THE BUYING PROCCESS OF A CAR: WHAT FACTORS ARE THE MOST IMPORTANT FOR CONSUMERS OF THE A AND B CLASSES?
11
PAULO HENRIQUE F GOULART PEREIRA
pt
[pt] LIVROS DE ARTE OU ICONOGRÁFICOS: COMPREENDENDO AS ATITUDES DE ESTUDANTES E PROFESSORES EM RELAÇÃO A ESTE TIPO DE LIVRO [en] ART OR ICONOGRAPHIC BOOKS: UNDERSTANDING THE TEACHERS AND STUDENTS ATTITUDES ACCORDING TO THIS TYPE OF BOOK
12
PAULO EDUARDO FERREIRA TAVARES PAIS
pt
[pt] O VEGETARIANISMO E VEGANISMO COMO ESTILO DE VIDA: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS [en] THE VEGETARIANIS AND VEGANIS AS A LIFESTYLE: NA ANALYSIS ABOUT THE BRAZILIAN CONSUMING BEHAVIOR
13
PAULA LESSA DE ALMEIDA
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN BRANDS AND MULTI-BRAND: A CASE STUDY OF THE COMPANY CORPOREUM
14
PATRICK IAN MEDLEY BROWNE
pt
[pt] QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL? [en] WHAT ARE THE CONSUMER ATTITUDES TOWARDS THE SMS INTERACTIVITIES IN FOOTBALL TRANSMISSIONS?
15
NAYLANE GONCALVES DA SILVA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM QUANTO AO LAZER E CONSUMO NO BAIXO BOTAFOGO [en] THE BEHAVIOR OF THE YOUNG CONSUMER REGARDING LEISURE AND CONSUMPTION IN THE LOW BOTAFOGO
16
NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO [en] THE OMNICHANNEL EXPERIENCE ADDOPTED BY BRAZILIAN FASHION RETAIL BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMERS PERCEPTION IN THEIR BUYING JOURNEY PROCESS
17
MAYARA GOMES DIAS
pt
[pt] BANDEIRAS TARIFÁRIAS NA ENERGIA ELÉTRICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS CONSUMIDORES RESIDENCIAIS [en] TARIFF FLAGS IN ELECTRICITY: AN EXPLORATORY STUDY OF THE VISION OF RESIDENTIAL CONSUMERS
18
MARINA GOMES MARTINS
pt
[pt] GREENPEOPLE: ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E ATITUDES DO CONSUMIDOR CARIOCA EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO [en] GREENPEOPLE: STUDY ABOUT THE PERCEPTION AND ATTITUDES OF THE CARIOCA CONSUMER REGARDING THE CONSUMPTION OF COLD PRESSED JUICES
19
MARIANA NASCIMENTO DE MOURA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE LOTAÇÃO (EFEITO CROWDING) E ESPERA NAS FILAS: UMA ANÁLISE DOS SUPERMERCADOS LOCALIZADOS NO RIO DE JANEIRO [en] CONSUMER PERCEPTION ABOUT CROWDING AND WAITING IN THE QUEUES: AN ANALYSIS OF THE SUPERMARKETS LOCATED IN RIO DE JANEIRO
20
MARIANA BRETAS CIRNE
pt
[pt] OS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL: DESAFIOS E SOLUÇÕES SOB A ÓTICA DO TURISTA ESTRANGEIRO [en] THE SPORTING MEGA EVENTS IN BRAZIL: CHALLENGES AND SOLUTIONS UNDER THE PERSPECTIVE OF FOREIGN TOURIST
51 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100