$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
CLAUDIA DA SILVA PEREIRA
ETDs:
27
27 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
THIERRY DA SILVA COUTINHO
pt
[pt] ADO-A-ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO!: O LUGAR DAS REPRESENTAÇÕES NEGRAS PERIFÉRICAS NO DISCURSO MIDIÁTICO DO NOVO HOMEM DA MODA [en] ADO-AADO, CADA UM NO SEU QUADRADO!: THE PLACE OF BLACK REPRESENTATIONS FROM FAVELA IN THE MEDIA DISCOURSE OF THE NEW MAN OF FASHION
2
THAYNAN BRITO MENDES
pt
[pt] PERIGUETES, TRANSGRESSÃO E REPRESENTAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO, GÊNERO E DESVIO NA CULTURA CONTEMPORÂNEA [en] PERIGUETES, TRANSGRESSION AND REPRESENTATION: A STUDY ON COMMUNICATION, GENDER AND DEVIANCE WITHIN CONTEMPORARY CULTURE
3
RAFAEL GIURUMAGLIA ZINCONE BRAGA
pt
[pt] FUNK OSTENTAÇÃO E OS ANOS LULA E DILMA: CULTURA BRASILEIRA, POLÍTICAS DESENVOLVIMENTISTAS E SUBJETIVIDADE NEOLIBERAL [en] FUNK OSTENTAÇÃO AND THE LULA AND DILMA YEARS: IMAGINARIES OF SOCIAL ASCENSION IN THE CONTEXT OF PLATFORM MUSIC
4
PABLO RAMOS CAMILO
pt
[pt] QUAL É A SUA PRAIA?: HISTÓRIAS DE VIDA, MEMÓRIAS E CONSUMOS DE TRÊS JUVENTUDES CARIOCAS DOS ANOS 1980 [en] WHAT IS YOUR BEACH?: LIFE STORIES, MEMORIES AND CONSUMPTION OF THREE YOUTHS FROM RIO DE JANEIRO IN THE 1980
5
PABLO DE MACEDO SILVEIRA VALLEJOS
pt
[pt] EXPANSÃO DA VIDA: NARRATIVAS IMERSIVAS EM JOGOS ELETRÔNICOS E O CONSUMO DE EXPERIÊNCIA EM MUNDOS VIRTUAIS [en] LIFE EXPANSION: IMMERSIVE NARRATIVES IN ELECTRONIC GAMES AND THE EXPERIENCE CONSUMPTION IN VIRTUAL WORLDS
6
MARIA CRISTINA BRAVO DE MORAES
pt
[pt] AS IT-GIRLS E O QUÊ A MAIS DO LUXO: CULTURA, JUVENTUDE E MEDIAÇÃO [en] IT-GIRLS AND THE IT ABOUT LUXURY: CULTURE, YOUTH AND MEDIATION
7
MARCELO SIQUEIRA MAIA V MOCARZEL
pt
[pt] A EDUCAÇÃO COMO BEM DE CONSUMO: DISCURSOS PUBLICITÁRIOS SOBRE A UNIVERSIDADE E A JUVENTUDE NO BRASIL [en] THE EDUCATION AS CONSUMPTION GOOD: ADVERTISING DISCOURSES ABOUT UNIVERSITY AND YOUTH IN BRAZIL
8
MARCELLA SILVA AZEVEDO
pt
[pt] FALA SÉRIO, ADOLESCENTE!: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO, CELEBRIDADES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS A PARTIR DA OBRA DA ESCRITORA THALITA REBOUÇAS [en] FALA SÉRIO, TEENAGER!: A STUDY ON CONSUMPTION, CELEBRITIES, AND SOCIAL REPRESENTATIONS ACCORDING TO THALITA REBOUÇAS WORK
9
MARCELLA SILVA AZEVEDO
pt
[pt] NÃO PERTURBE!: CONSUMO, CULTURA MATERIAL E PRIVACIDADE JUVENIS A PARTIR DOS QUARTOS DOS ADOLESCENTES E SUAS REPRESENTAÇÕES MIDIÁTICAS [en] DO NOT DISTURB: TEEN CONSUMPTION, MATERIAL CULTURE, AND PRIVACY FROM THE TEEN BEDROOMS PERSPECTIVE AND THEIR MEDIA REPRESENTATION
10
LUCAS GAMONAL BARRA DE ALMEIDA
pt
[pt] AS VIAGENS E AS CIDADES NO CORPO: UM ESTUDO SOBRE TATUAGENS, REPRESENTAÇÕES E AFETOS [en] TRIPS AND CITIES ON THE BODY: A STUDY ON TATTOOS, REPRESENTATIONS AND AFFECTIONS
11
LIVIA PESSANHA BOESCHENSTEIN SANTOS
pt
[pt] EU NASCI ASSIM: UMA ANÁLISE SUBCULTURAL DA CULTURA DE FÃS DE LADY GAGA E BEYONCÉ NO RIO DE JANEIRO [en] I WAS BORN THIS WAY: NA SUBCULTURAL ANALYSIS OF THE LADY GAGA S AND BEYONCÉ S FAN CULTURES IN RIO DE JANEIRO
12
JULIANA MULLER
pt
[pt] OS FILHOS DA REVOLUÇÃO, O FUTURO DA NAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO, MÚSICA, JUVENTUDES E TROCAS GERACIONAIS NO ROCK IN RIO [en] THE CHILDREN OF REVOLUTION, THE NATION S FUTURE: A STUDY ON COMMUNICATION, MUSIC, YOUNGSTERS AND GENERATIONAL EXCHANGES AT ROCK IN RIO
13
JULIANA MULLER
pt
[pt] A MÍDIA NO ESPORTE DE BASE: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NA NATAÇÃO COMPETITIVA DO RIO DE JANEIRO [en] MEDIA SUPPORT IN YOUTH SPORTS: THE ROLE OF COMMUNICATION IN RIO S COMPETITIVE SWIMMING
14
JOAO VITOR RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] GRAMÁTICA DA AMIZADE: UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E A CONSTRUÇÃO DAS EMOÇÕES NAS REDES SOCIAIS ONLINE [en] GRAMMAR OF FRIENDSHIP: A STUDY OF COMMUNICATION AND THE CONSTRUCTION OF EMOTIONS IN ONLINE SOCIAL NETWORKS
15
JOAO VITOR RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] GRAMÁTICA DO AMOR: UM ESTUDO DA COMUNICAÇÃO SOBRE AS REPRESENTAÇÕES E A EXPRESSÃO DO SENTIMENTO NO DISCURSO EMOCIONAL DAS CULTURAS JUVENIS [en] GRAMMAR OF LOVE: A STUDY OF COMMUNICATION ON THE REPRESENTATIONS AND EXPRESSION OF FEELING IN THE EMOTIONAL DISCOURSE OF YOUTH CULTURES
16
JOANA DOMINGUEZ GONZALEZ BOUÈRES BELEZA
pt
[pt] A VIDA SOCIAL DO LIVRO: UM ESTUDO SOBRE REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, CULTURA MATERIAL E CONSUMO [en] THE SOCIAL LIFE OF BOOK: A RESEARCH ON SOCIAL REPRESENTATION, MATERIAL CULTURE AND CONSUMPTION
17
JOANA DOMINGUEZ GONZALEZ BOUÈRES BELEZA
pt
[pt] A VIDA MATERIAL DO LIVRO: UM ESTUDO SOBRE MATERIALIDADE, EXPERIÊNCIA E O NÃOAUTOMATISMO DAS COISAS [en] THE BOOK S MATERIAL LIFE: A STUDY ON MATERIALITY, EXPERIENCE AND NON-AUTOMATISM OF THINGS
18
ELENA CRISTINA PINTO CRUZ
pt
[pt] A NOVA VELHA JUVENTUDE: MODERNIDADE, MUDANÇA SOCIAL E QUESTÕES GERACIONAIS NAS REPRESENTAÇÕES DOS MILLENNIALS [en] THE NEW OLD YOUTH: MODERNITY, SOCIAL CHANGES AND GENERATIONS ISSUES IN THE MEDIA REPRESENTATION OF THE MILLENNIALS
19
ELENA CRISTINA PINTO CRUZ
pt
[pt] EXPECTATIVA VS. REALIDADE: UM JEITO GOOGLE DE TRABALHAR NAS REPRESENTAÇÕES MIDIÁ TICAS DOS MILLENNIALS [en] EXPECTATION VS. REALITY: A GOOGLE WAY OF WORKING ON THE MEDIA REPRESENTATIONS OF MILLENNIALS
20
EDUARDO FRANCA
pt
[pt] ANDROGINIA E PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA AMBIGUIDADE [en] ANDROGYNY AND ADVERTISING: SOCIAL REPRESENTATIONS OF AMBIGUITY
27 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100