$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > ETDs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
LUIZA NOVAES
ETDs:
31
31 linhas, exibindo de 21 até 31.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 [Próx/Última]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
21
LUIZ CLAUDIO LAGARES IZIDIO
pt
[pt] DESIGN E INOVAÇÃO SOCIAL: TECNOLOGIA SOCIAL A PARTIR DE ABORDAGENS METODOLÓGICAS DO DESIGN [en] DESIGN AND SOCIAL INNOVATION: SOCIAL TECHNOLOGY BASED ON METHODOLOGICAL APPROACHES TO DESIGN
22
MAGNOLIA GRANGEIRO QUIRINO
pt
[pt] UMA PROPOSTA DE MODELO CONCEITUAL PARA A PRODUÇÃO DO AÇAÍ NO ESTADO DO AMAZONAS [en] A PROPOSAL OF A CONCEPTUAL MODEL FOR THE PRODUCTION OF AÇAÍ IN THE STATE OF AMAZONAS
23
MARCOS AMARANTE DE ALMEIDA MAGALHAES
pt
[pt] O TEMPO DO ANIMADOR [en] THE TIME OF ANIMATION
24
MARIA JULIA GOUFFIER
pt
[pt] ENSINO-APRENDIZAGEM ON-LINE EM CURSOS QUE ENVOLVEM PROJETO: SITUAÇÕES PLANEJADAS E EMERGENCIAIS [en] ONLINE TEACHING-LEARNING IN COURSES THAT INCLUDE PROJECT: PLANNED AND EMERGENCY SITUATIONS [es] ENSEÑANZA-APRENDIZAJE EN LÍNEA EN CURSOS QUE INCLUYEN PROYECTO: SITUACIONES PLANIFICADAS Y DE EMERGENCIA
25
MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
pt
[pt] DESIGN PARA UM APRENDIZADO SOCIOEMOCIONAL: EXPERIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL [en] DESIGN FOR SOCIO-EMOTIONAL LEARNING: ELEMENTARY SCHOOL EXPERIENCES
26
MICHELE MARCONSINI LOUREIRO
pt
[pt] A CRIANÇA ENQUANTO SUJEITO DA EXPERIÊNCIA: SITUAÇÕES DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DO DESIGN REFLEXIVO [en] THE CHILD AS SUBJECT OF EXPERIENCE: TEACHING-LEARNING SITUATIONS FROM THE PERSPECTIVE OF REFLECTIVE DESIGN
27
PEDRO EUGENIO GOMES PAZELLI
pt
[pt] A UTILIZAÇÃO DA ANIMAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL PARA A EDUCAÇÃO EM SAÚDE [en] THE USE OF ANIMATION FOR HEALTH EDUCATION IN ELEMENTARY SCHOOL
28
ROMULO MIYAZAWA MATTEONI
pt
[pt] OLHARES DO DESIGN SOBRE O LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA [en] THE PORTUGUESE LANGUAGE TEACHING TEXTBOOKS UNDER THE DESIGN POINT OF VIEW
29
ROSANA FERREIRA ALEXANDRE
pt
[pt] COLECIONANDO EXPERIÊNCIAS MUSEAIS: A MEDIAÇÃO COM O PÚBLICO SOB O VIÉS DO DESIGN [en] COLLECTING MUSEUM EXPERIENCES: PUBLIC MEDIATION UNDER DESIGN
30
VINICIUS JOSE SHINDO MITCHELL
pt
[pt] A ILUSTRAÇÃO JORNALÍSTICA E OS DESAFIOS PARA SUA EXPERIÊNCIA EM SMARTPHONES [en] NEWSPAPER ILLUSTRATION AND THE CHALLENGES FOR ITS EXPERIENCE ON SMARTPHONES
31
VINICIUS JOSE SHINDO MITCHELL
pt
[pt] DESENHANDO HISTÓRIAS EM MÍDIAS DIGITAIS: A EXPERIÊNCIA EM OBRAS INTERATIVAS ILUSTRADAS QUE MISTURAM ANIMAÇÃO, QUADRINHOS E VIDEOGAME [en] DRAWING STORIES IN DIGITAL MEDIA: EXPERIENCE IN INTERACTIVE ILLUSTRATED WORKS THAT MIX ANIMATION, COMICS AND VIDEO GAMES
31 linhas, exibindo de 21 até 31.
[Primeira /Ant ]
1 , 2 [Próx/Última]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100