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Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE
Autor: JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65564
Catalogação:  18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65564

Resumo:
Este trabalho analisa como as redes sociais influenciam a experiência do consumidor em E-commerce, utilizando embasamento teórico e dados. Apresenta análise dos resultados de uma pesquisa de campo realizada por meio de um formulário digital, utilizando principalmente uma escala Likert. O estudo oferece insights sobre a utilização das redes sociais como meios de coleta de dados e informações durante o processo decisório de compras online. Analisa também as diferenças nas respostas entre grupos com faixas etárias distintas, principalmente jovens com menos de 18 anos até 23 anos, comparado às demais idades, identificando se há ou não algum elemento que seja mais importante para uma idade ou para a outra.

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