XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
65564
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/12/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 73 Partições: 1
Título: A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 18/12/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 73 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 2 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | BRASIL | 15 |
4 | CHINA | 4 |
5 | EGITO | 1 |
6 | ESTADOS UNIDOS | 36 |
7 | ETIOPIA | 1 |
8 | FILIPINAS | 1 |
9 | FINLANDIA | 1 |
10 | FRANCA | 3 |
11 | HONG KONG | 1 |
12 | INDIA | 1 |
13 | PORTUGAL | 2 |
14 | SINGAPURA | 1 |
15 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
16 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
17 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 73 |