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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON CONSUMER EXPERIENCE IN E-COMMERCE Autor: JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65564
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65564
Resumo:
Título: THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON CONSUMER EXPERIENCE IN E-COMMERCE Autor: JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES
Nº do Conteudo: 65564
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65564&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65564
Resumo:
This work examines how social networks influence the consumer
experience in E-commerce, using theoretical framework and data. It presents an
analysis of the results from a field survey conducted through a digital form,
primarily utilizing a Likert scale. The study provides insights into the use of social
networks as means of collecting data and information during the online
purchasing decision-making process. It also analyzes differences in responses
among groups with different age ranges, particularly focusing on young
individuals aged under 18 to 23, compared to other age groups, identifying
whether there is any element that is more important for one age group than the
other.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |