$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Martins, Andréa França

19-
Professora
Departamento de Comunicação Social
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- GATOS HOMICIDAS E ASTRONAUTAS DANÇARINOS:DISRUPÇÕES DA ESTRANHA ONDA GREGA EM QUATRO FILMES
08/07/2024
- A COMPLEXIDADE NARRATIVA NAS SÉRIES AUDIOVISUAIS CONTEMPORÂNEAS:ANALISANDO THIS IS US, EUPHORIA, I MAY DESTROY YOU, UNORTHODOX E THE CROWN
18/04/2023
- O CINEMA YIDDISH NA EUROPA CENTRAL E LESTE:UM PASSAPORTE DESENTERRADO QUE RESISTE E REMONTA O IMAGINÁRIO DA CULTURA YIDDISH
06/02/2023
- FILMES PARA MUDAR O MUNDO:PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE DOCUMENTÁRIOS DE IMPACTO SOCIAL
26/09/2022
- CURAR COM CURTA:A PROGRAMAÇÃO, CURADORIA E AURA DE CURTAS-METRAGENS SELECIONADOS EM TRÊS FESTIVAIS DE CINEMA BRASILEIRO ENTRE 2017 - 2021
30/08/2022
- GETTY IMAGES:MONTAGEM, CONTROLE E CONSTRUÇÃO CRIATIVA A PARTIR DE BANCO DE DADOS AUDIOVISUAL
26/10/2020
- ABOLIÇÃO:ESCAVAÇÕES E MEMÓRIAS SOBRE O CINEMA NEGRO DE ZÓZIMO BULBUL
21/09/2020
- COMUNIDADES DE CINEMA E ADOLESCÊNCIA EM TRÊS FILMES BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS
15/09/2020
- DIALÉTICAS DA DESCONSTRUÇÃO:MAIO DE 68 E O CINEMA
19/02/2019
- VOZES DO DOCUMENTÁRIO NOS ANOS 80:O CHOQUE GERACIONAL ENTRE DISTINTAS REPRESENTAÇÕES DO REAL NA TRANSIÇÃO POLÍTICA DA DÉCADA DE 80 NO BRASIL
10/10/2018
- A COMPLEMENTARIDADE ENTRE PEÕES E ENTREATOS:UMA ANÁLISE DOS FILMES COMO SE ELES FOSSEM UM
03/01/2018
- HERÓIS DO REAL:A CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM EXEMPLAR NO PROGRAMA POR TODA MINHA VIDA
04/04/2017
- PAISAGEM URBANA, TERRORISMO E EMANCIPAÇÃO:A MÁSCARA E O SORRISO NA TRILOGIA CINEMATOGRÁFICA DE BATMAN
19/09/2016
- NÔMADES, EXILADOS E SOBREVIVENTES:O ÍNTIMO E O PÚBLICO E AS IMAGENS DA DITADURA MILITAR NO CINEMA DOCUMENTAL CONTEMPORÂNEO BRASILEIRO
26/07/2016
- POLÍTICAS DA MEMÓRIA:O CINEMA LATINO-AMERICANO DAS DÉCADAS DE 60/70 EM ROCHA QUE VOA
30/11/2010
- IMAGENS DO FUNK NO CINEMA NACIONAL:ESTEREÓTIPOS E LINHAS DE FUGA NAS REPRESENTAÇÕES CINEMATOGRÁFICAS DO BAILE FUNK
17/09/2009
- UMA ANÁLISE DE TRANSCRIAÇÕES CINEMATOGRÁFICAS A PARTIR DE JULIO CORTÁZAR
22/07/2009


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui