$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Costa, Lenise Saraiva de Vasconcelos 

19-
Professora
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- PROPOSTA DE PADRONIZAÇÃO DE REDE DE LANCHONETES COM BASE NA CADEIA DE VALOR DE PORTER :O CASO TÁ NO FORNO
18/02/2003
- ALIANÇAS ESTRATÉGICAS:ORIGEM, MOTIVAÇÕES, FORMAS E EVOLUÇÃO
04/09/2008
- PROPOSTA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A MANUTENÇÃO DA EMPRESA ARTEMETAL NO MERCADO DE BRINDES E ARTIGOS METÁLICOS
23/06/2008
- PROPOSTA DE DESENHO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO PARA A KYOCERA NO BRASIL
05/05/2008
- A CADEIA DE VALORES DE UM NOVO ENTRANTE NA AUSTRÁLIA
11/09/2007
- APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIA GENÉRICA DE ENFOQUE NO CUSTO EM UMA NOVA EMPRESA:A FABRICANDO MÚSICA
10/09/2007
- ALIANÇAS ESTRATÉGICAS:OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DE MÍDIA ESPANHOLA
08/03/2006
- ANÁLISE SWOT DA FIRMA DE AUDITORIA XPTO NO NOVO AMBIENTE DAS INSTRUÇÕES DA CVM, BACEN E SARBANES OXLEY - SOX
08/02/2006
- NEURO SERVICE: PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO POR SUPORTE EM UMA PEQUENA DISTRIBUIDORA DE MATERIAL HOSPITALAR
17/10/2005
- ANÁLISE DA VIABILIDADE E PROPOSTA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO SETOR DE TURISMO BRASILEIRO
30/08/2005
- PLANEJAMENTO:REFLEXÃO SOBRE OS PARADIGMAS ATUAIS E INVESTIGAÇÃO DA PROPOSTA INTEGRATIVA
23/08/2005
- A ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO VERTICAL COMO FORMA DE REDUÇÃO DO EXCEDENTE DE CAPACIDADE:O CASO DA MINERAÇÃO BS
03/08/2005
- PROPOSTA ESTRATÉGICA PARA A COMPANHIA TJM NA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS EXTRATORAS DE SUCO DE LARANJA
06/02/2004
- A APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NO SETOR DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO
29/01/2004
- A ADOÇÃO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS COMO FORMA DE COMBATE A UM NOVO ENTRANTE:O CASO DA PAPELARIA ROXI
18/03/2003
- O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA O CRESCIMENTO DE UMA PEQUENA EMPRESA:O CASO MSW EDUCAÇÃO E CONSULTORIA
19/02/2003


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui