XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMMUNITY CORPORATE SOCIAL MARKETING: A STUDY ON THE INTEGRATION CENTER OF THE PETROCHEMICAL COMPLEX IN RIO DE JANEIRO Autor: PAULO ALEXANDRE DA FONSECA MOREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13614
Catalogação: 27/05/2009 Liberação: 27/05/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13614&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13614&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13614
Resumo:
Título: COMMUNITY CORPORATE SOCIAL MARKETING: A STUDY ON THE INTEGRATION CENTER OF THE PETROCHEMICAL COMPLEX IN RIO DE JANEIRO Autor: PAULO ALEXANDRE DA FONSECA MOREIRA
Nº do Conteudo: 13614
Catalogação: 27/05/2009 Liberação: 27/05/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13614&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13614&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13614
Resumo:
Concept social responsibility practiced by companies has gone through
paradigms regarding economic-legal, it goes through the ethical-philanthropic set
of ideas and having as a highlight point the detachment from proactive social
responsibility, incorporated to the corporate decision process and attentive to
relationships with stakeholders. Corporate social responsibility it has also become
a marketing instrument capable of enabling a differential in the image it projects
to its target-audience. The so-called social marketing is used to describe different
corporate social initiatives. For the purposes of this paper, the meaning adopted
for social marketing focus the influence on the Communitys behavior, aiming at
the acceptability of social ideas and its welfare. The Integration Center is
development from PETROBRAS which has the purpose of qualifying and
empowering workforce in competitive and sustainable bases for the
implementation of the Petrochemical Complex in Rio de Janeiro. In order to
identify the perception of the surrounding community regarding the brand image
committed to the principles of Social Responsibility, an exploratory study has
been carried out. The universe is comprised of dwellers from the eleven cities
impacted by COMPERJ which have already enrolled in the 2007 selective process
to enter CICOMPERJ. The sample established was comprised by those enrolled in
the cities of Itaboraí and São Gonçalo. The analysis of the information obtained
enable for the conclusion that CICOMPERJ influences the communitys behavior
in the search for improvement in employment, being considered a Community
Corporate Social Marketing initiative. The field survey conducted appointed that
CICOMPERJ is realized as a socially responsible project.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES AND ANNEX |