Logo revista pesquisas em discurso pedagógico                                            
 
 
 
     Seta de marcação  VOLUME 1(1)
     Seta de marcação  VOLUME 2(1)
     Seta de marcação  VOLUME 2(2)
     Seta de marcação  VOLUME 3(1)
     Seta de marcação  VOLUME 3(2)
 
 
 
 
 
Desenvolvimento:
Logo laboratorio LAMBDA

  REVISTA EM PAPEL

  
Bullet de marcação Volume 3 (1)

    Bullet de marcação ARTIGOS

        Bullet de marcação About sixty: the collocations, colligations and semantic prosodies of a number

         Michael Hoey
         University of Liverpool
        Bullet de marcação Reading preferences: a comparative empirical study of Brazilian and Canadian readers
         Olívia Fialho & Sonia Zyngier
         Research for the Development of Empirical Studies e Universidade Federal do Rio de Janeiro
        Bullet de marcação Literary Texts and High School Students: A Possible Relation?
         Beatriz Brandão Polivanov
         Universidade Federal do Rio de Janeiro
        Bullet de marcação Inglês para crianças orientado para o letramento em gêneros textuais: a importância da multimodalidade em textos
         Regina Maria Braga Esch
         Universidade Salgado de Oliveira

    Bullet de marcação ENSAIOS

        Bullet de marcação Curso de Letras e ensino de Português

        Zinda Vasconcellos
        Universidade do Estado do Rio de Janeiro
        Bullet de marcação Leitura e formação de leitores: Atividades compartilhadas
        Danielle de Almeida Menezes
        Universidade Federal do Rio de Janeiro
        Bullet de marcação O professor de inglês e o texto literário: Crenças e desafios
        Maria Elisa Knust Silveira
        Universidade Federal Fluminense

    Bullet de marcação RELATOS

        Bullet de marcação Clínica de aprendizagem de Língua Inglesa
        Maria Isabel A. Cunha
        Colégio Don Quixote