Volume 3 (1)
|
ARTIGOS
|
About sixty: the collocations, colligations and semantic prosodies of a number
Michael Hoey
University of Liverpool |
Reading preferences: a comparative empirical study of Brazilian and Canadian readers
Olívia Fialho & Sonia Zyngier
Research for the Development of Empirical Studies e Universidade Federal do Rio de Janeiro
|
Literary Texts and High School Students: A Possible Relation?
Beatriz Brandão Polivanov
Universidade Federal do Rio de Janeiro
|
Inglês para crianças orientado para o letramento em gêneros textuais: a importância da multimodalidade em textos
Regina Maria Braga Esch
Universidade Salgado de Oliveira
|
ENSAIOS
Curso de Letras e ensino de Português
Zinda Vasconcellos
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
|
Leitura e formação de leitores: Atividades compartilhadas
Danielle de Almeida Menezes
Universidade Federal do Rio de Janeiro
|
O professor de inglês e o texto literário: Crenças e desafios
Maria Elisa Knust Silveira
Universidade Federal Fluminense
|
RELATOS
Clínica de aprendizagem de Língua Inglesa
Maria Isabel A. Cunha
Colégio Don Quixote
|
|