XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5438
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CRM AS A TOLL FOR INCREASE OF CUSTOMER RETENTION AND LOYALTY IN THE BRAZILIAN TELECOMMUNICATIONS MARKET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2004 Defesa: 12/04/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 90 Visitas: 51044 Partições: 9
Título: CRM AS A TOLL FOR INCREASE OF CUSTOMER RETENTION AND LOYALTY IN THE BRAZILIAN TELECOMMUNICATIONS MARKET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 09/09/2004 Defesa: 12/04/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 90 Visitas: 51044 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 39810 |
2 | UNITED STATES | 3673 |
3 | MOZAMBIQUE | 2514 |
4 | PORTUGAL | 1145 |
5 | GERMANY | 968 |
6 | ANGOLA | 775 |
7 | CHINA | 448 |
8 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 352 |
9 | PERU | 131 |
10 | SWITZERLAND | 104 |
11 | FRANCE | 85 |
12 | UNITED KINGDOM | 71 |
13 | CAPE VERDE | 69 |
14 | SOUTH AFRICA | 66 |
15 | FINLAND | 62 |
16 | RUSSIAN FEDERATION | 60 |
17 | JAPAN | 54 |
18 | EUROPEAN UNION | 52 |
19 | NETHERLANDS | 41 |
20 | ARGENTINA | 40 |
21 | MEXICO | 40 |
22 | SPAIN | 38 |
23 | CZECH REPUBLIC | 36 |
24 | PARAGUAY | 27 |
25 | CANADA | 24 |
26 | NORWAY | 24 |
27 | SWEDEN | 19 |
28 | COLOMBIA | 18 |
29 | SENEGAL | 18 |
30 | PHILIPPINES | 17 |
31 | IRELAND | 16 |
32 | TIMOR-LESTE | 16 |
33 | VIET NAM | 15 |
34 | MALAYSIA | 12 |
35 | ITALY | 11 |
36 | VENEZUELA | 10 |
37 | INDIA | 9 |
38 | INDONESIA | 9 |
39 | LIBYAN ARAB JAMAHIRIYA | 9 |
40 | SAO TOME AND PRINCIPE | 9 |
41 | SATELLITE ACCESS HOST | 8 |
42 | AUSTRALIA | 7 |
43 | HONG KONG | 7 |
44 | MOROCCO | 7 |
45 | NICARAGUA | 7 |
46 | NIGERIA | 7 |
47 | ISRAEL | 6 |
48 | ROMANIA | 6 |
49 | BELIZE | 5 |
50 | COSTA RICA | 5 |
51 | LITHUANIA | 5 |
52 | PANAMA | 5 |
53 | CHILE | 4 |
54 | PAKISTAN | 4 |
55 | SINGAPORE | 4 |
56 | UNITED ARAB EMIRATES | 4 |
57 | BOLIVIA | 3 |
58 | BOSNIA AND HERZEGOVINA | 3 |
59 | GUINEA-BISSAU | 3 |
60 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 3 |
61 | KENYA | 3 |
62 | LATVIA | 3 |
63 | POLAND | 3 |
64 | UKRAINE | 3 |
65 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
66 | AUSTRIA | 2 |
67 | EGYPT | 2 |
68 | GHANA | 2 |
69 | LEBANON | 2 |
70 | NAMIBIA | 2 |
71 | AZERBAIJAN | 1 |
72 | BELGIUM | 1 |
73 | CUBA | 1 |
74 | DENMARK | 1 |
75 | ECUADOR | 1 |
76 | GUATEMALA | 1 |
77 | HAITI | 1 |
78 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
79 | LUXEMBOURG | 1 |
80 | MAURITIUS | 1 |
81 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
82 | NEW ZEALAND | 1 |
83 | SERBIA | 1 |
84 | SLOVAKIA | 1 |
85 | SLOVENIA | 1 |
86 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
87 | THAILAND | 1 |
88 | TURKEY | 1 |
89 | URUGUAY | 1 |
90 | ZAMBIA | 1 |
Total Geral | 51044 |