XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
51852
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 15/03/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 43 Visitas: 289 Partições: 1
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 15/03/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 43 Visitas: 289 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | UNITED STATES | 102 |
2 | BRAZIL | 48 |
3 | GERMANY | 22 |
4 | UNITED KINGDOM | 12 |
5 | INDONESIA | 11 |
6 | CHINA | 7 |
7 | SOUTH AFRICA | 7 |
8 | CZECH REPUBLIC | 5 |
9 | NETHERLANDS | 5 |
10 | PHILIPPINES | 5 |
11 | CANADA | 4 |
12 | EGYPT | 4 |
13 | FRANCE | 4 |
14 | INDIA | 4 |
15 | JAPAN | 4 |
16 | POLAND | 4 |
17 | FINLAND | 3 |
18 | ISRAEL | 3 |
19 | AUSTRALIA | 2 |
20 | MALAYSIA | 2 |
21 | NIGERIA | 2 |
22 | NORWAY | 2 |
23 | RUSSIAN FEDERATION | 2 |
24 | SWEDEN | 2 |
25 | TAIWAN | 2 |
26 | TUNISIA | 2 |
27 | URUGUAY | 2 |
28 | VIET NAM | 2 |
29 | ALGERIA | 1 |
30 | BELGIUM | 1 |
31 | ECUADOR | 1 |
32 | GREECE | 1 |
33 | HONG KONG | 1 |
34 | IRAQ | 1 |
35 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
36 | SPAIN | 1 |
37 | SWITZERLAND | 1 |
38 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
39 | TRINIDAD AND TOBAGO | 1 |
40 | TURKEY | 1 |
41 | UKRAINE | 1 |
42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
43 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
Total Geral | 289 |