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Coleção Digital
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Número do Conteúdo: 51852
Catalogação: 15/03/2021 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51852@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51852@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51852
Resumo:
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Número do Conteúdo: 51852
Catalogação: 15/03/2021 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES
Tipo: TEXT Subtipo: SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51852@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51852@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51852
Resumo:
This paper explores a printed advertisement. It aims at analyzing and discussing written and visual choices for conveying ideology by using concepts of Critical Discourse Analysis (CDA), Multimodality and Intertextuality with the support of Systemic Functional Linguistics. Finally, it hopes to fuel a discussion about the ways in which the genre advertisement can be used in the classroom to develop students awareness of how language, in the form of Discourse and Ideology, shapes their own social identities on a daily basis.
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