XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
23727
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MITOS CULTURAIS SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO
Instituição: -
Autor: AMANDA DINUCCI ALMEIDA B VELASCO
Colaborador(es): -
Catalogação: 02/12/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 413 Partições: 1
Título: MITOS CULTURAIS SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO
Instituição: -
Autor: AMANDA DINUCCI ALMEIDA B VELASCO
Colaborador(es): -
Catalogação: 02/12/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 413 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ESTADOS UNIDOS | 182 |
2 | BRASIL | 133 |
3 | CHINA | 32 |
4 | FRANCA | 14 |
5 | ANGOLA | 11 |
6 | ALEMANHA | 9 |
7 | CANADA | 5 |
8 | RUSSIA | 4 |
9 | INDIA | 3 |
10 | MOCAMBIQUE | 3 |
11 | SUECIA | 3 |
12 | GRA-BRETANHA | 2 |
13 | PORTUGAL | 2 |
14 | SINGAPURA | 2 |
15 | ARGENTINA | 1 |
16 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
17 | ITALIA | 1 |
18 | JAPAO | 1 |
19 | LITUANIA | 1 |
20 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
21 | SUICA | 1 |
22 | TAIWAN | 1 |
Total Geral | 413 |