XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11848
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARCAS QUE MARCAM: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO EMOCIONAL DAS PESSOAS COM AS MARCAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 61 Visitas: 17974 Partições: 8
Título: MARCAS QUE MARCAM: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO EMOCIONAL DAS PESSOAS COM AS MARCAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 61 Visitas: 17974 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 10914 |
2 | ALEMANHA | 3913 |
3 | ESTADOS UNIDOS | 1262 |
4 | PORTUGAL | 600 |
5 | CHINA | 493 |
6 | RUSSIA | 110 |
7 | UCRANIA | 95 |
8 | FRANCA | 91 |
9 | REPUBLICA CHECA | 61 |
10 | FINLANDIA | 48 |
11 | JAPAO | 46 |
12 | GRA-BRETANHA | 39 |
13 | CANADA | 30 |
14 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 27 |
15 | HOLANDA | 26 |
16 | SINGAPURA | 23 |
17 | ESPANHA | 21 |
18 | SUICA | 20 |
19 | PAQUISTAO | 16 |
20 | ANGOLA | 13 |
21 | MOCAMBIQUE | 13 |
22 | IRLANDA | 11 |
23 | HONG KONG | 9 |
24 | ACESSO VIA SATELITE | 8 |
25 | LITUANIA | 7 |
26 | MEXICO | 7 |
27 | ARGENTINA | 6 |
28 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
29 | INDIA | 5 |
30 | POLONIA | 5 |
31 | REGIAO ASIA PACIFICO | 4 |
32 | AUSTRALIA | 3 |
33 | ITALIA | 3 |
34 | NORUEGA | 3 |
35 | ROMENIA | 3 |
36 | CHILE | 2 |
37 | COLOMBIA | 2 |
38 | EL SALVADOR | 2 |
39 | PERU | 2 |
40 | SUECIA | 2 |
41 | URUGUAI | 2 |
42 | VIETNA | 2 |
43 | AUSTRIA | 1 |
44 | BULGARIA | 1 |
45 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
46 | DINAMARCA | 1 |
47 | ESTONIA | 1 |
48 | FILIPINAS | 1 |
49 | ISLANDIA | 1 |
50 | ISRAEL | 1 |
51 | LUXEMBURGO | 1 |
52 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
53 | NIGERIA | 1 |
54 | NOVA ZELANDIA | 1 |
55 | PANAMA | 1 |
56 | PARAGUAI | 1 |
57 | TAILANDIA | 1 |
58 | TAIWAN | 1 |
59 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
60 | TURQUIA | 1 |
61 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 17974 |