XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
51852
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 15/03/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 47 Visitas: 405 Partições: 1
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 15/03/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 47 Visitas: 405 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALGERIA | 1 |
| 2 | AUSTRALIA | 2 |
| 3 | AUSTRIA | 1 |
| 4 | BELGIUM | 1 |
| 5 | BRAZIL | 55 |
| 6 | CANADA | 11 |
| 7 | CHINA | 19 |
| 8 | CZECH REPUBLIC | 5 |
| 9 | ECUADOR | 1 |
| 10 | EGYPT | 4 |
| 11 | FINLAND | 5 |
| 12 | FRANCE | 7 |
| 13 | GERMANY | 34 |
| 14 | GREECE | 1 |
| 15 | HONG KONG | 4 |
| 16 | INDIA | 5 |
| 17 | INDONESIA | 11 |
| 18 | IRAQ | 1 |
| 19 | IRELAND | 1 |
| 20 | ISRAEL | 3 |
| 21 | ITALY | 1 |
| 22 | JAPAN | 4 |
| 23 | KOREA, REPUBLIC OF | 7 |
| 24 | MALAYSIA | 3 |
| 25 | NETHERLANDS | 6 |
| 26 | NIGERIA | 2 |
| 27 | NORWAY | 2 |
| 28 | PHILIPPINES | 9 |
| 29 | POLAND | 4 |
| 30 | RUSSIAN FEDERATION | 6 |
| 31 | SINGAPORE | 1 |
| 32 | SOUTH AFRICA | 7 |
| 33 | SPAIN | 3 |
| 34 | SWEDEN | 2 |
| 35 | SWITZERLAND | 3 |
| 36 | TAIWAN | 2 |
| 37 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
| 38 | TRINIDAD AND TOBAGO | 1 |
| 39 | TUNISIA | 2 |
| 40 | TURKEY | 1 |
| 41 | UKRAINE | 1 |
| 42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
| 43 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
| 44 | UNITED KINGDOM | 15 |
| 45 | UNITED STATES | 142 |
| 46 | URUGUAY | 2 |
| 47 | VIET NAM | 3 |
| Total Geral | 405 |





