XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
51852
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 15/03/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 43 Visitas: 329 Partições: 1
Título: THE DRY FACTS BEHIND AN ADVERTISEMENT: A MULTIMODAL INVESTIGATION OF PERSUASION TECHNIQUES USED BY PETA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IZABEL RODRIGUES PEIXOTO
Colaborador(es): MARCIA LOBIANCO VICENTE AMORIM - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 15/03/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 43 Visitas: 329 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BELGIUM | 1 |
4 | BRAZIL | 50 |
5 | CANADA | 7 |
6 | CHINA | 7 |
7 | CZECH REPUBLIC | 5 |
8 | ECUADOR | 1 |
9 | EGYPT | 4 |
10 | FINLAND | 5 |
11 | FRANCE | 5 |
12 | GERMANY | 31 |
13 | GREECE | 1 |
14 | HONG KONG | 1 |
15 | INDIA | 4 |
16 | INDONESIA | 11 |
17 | IRAQ | 1 |
18 | ISRAEL | 3 |
19 | JAPAN | 4 |
20 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
21 | MALAYSIA | 3 |
22 | NETHERLANDS | 5 |
23 | NIGERIA | 2 |
24 | NORWAY | 2 |
25 | PHILIPPINES | 5 |
26 | POLAND | 4 |
27 | RUSSIAN FEDERATION | 3 |
28 | SOUTH AFRICA | 7 |
29 | SPAIN | 3 |
30 | SWEDEN | 2 |
31 | SWITZERLAND | 2 |
32 | TAIWAN | 2 |
33 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
34 | TRINIDAD AND TOBAGO | 1 |
35 | TUNISIA | 2 |
36 | TURKEY | 1 |
37 | UKRAINE | 1 |
38 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
39 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
40 | UNITED KINGDOM | 15 |
41 | UNITED STATES | 117 |
42 | URUGUAY | 2 |
43 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 329 |