XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
35239
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/09/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 1170 Partições: 1
Título: MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS: O CASO COLDPLAY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DANIELA MENDES RIBEIRO DE ANDRADE
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/09/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 1170 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 1 |
| 2 | ALEMANHA | 22 |
| 3 | ANGOLA | 1 |
| 4 | ARGENTINA | 2 |
| 5 | BANGLADESH | 1 |
| 6 | BRASIL | 717 |
| 7 | BRUNEI DARUSSALAM | 1 |
| 8 | CABO VERDE | 1 |
| 9 | CANADA | 5 |
| 10 | CAZAQUISTAO | 1 |
| 11 | CHINA | 11 |
| 12 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
| 13 | DOMINICANA, REPUBLICA | 2 |
| 14 | EGITO | 1 |
| 15 | ESTADOS UNIDOS | 290 |
| 16 | FILIPINAS | 2 |
| 17 | FRANCA | 13 |
| 18 | GRA-BRETANHA | 6 |
| 19 | HOLANDA | 1 |
| 20 | HONG KONG | 1 |
| 21 | INDIA | 3 |
| 22 | INDONESIA | 3 |
| 23 | ITALIA | 6 |
| 24 | MOCAMBIQUE | 3 |
| 25 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
| 26 | PANAMA | 1 |
| 27 | PERU | 2 |
| 28 | PORTUGAL | 52 |
| 29 | REPUBLICA CHECA | 1 |
| 30 | ROMENIA | 3 |
| 31 | RUSSIA | 4 |
| 32 | SINGAPURA | 1 |
| 33 | SUECIA | 3 |
| 34 | SUICA | 3 |
| Total Geral | 1170 |





