$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Corrêa, Alessandra Baiocchi Antunes

19-
Professora
Departamento de Administração
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM EVENTOS:O CASO ROCK IN RIO 2019
02/03/2021
- DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY:A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS
27/01/2016
- O PROCESSO DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MUSEUS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING:UM ESTUDO SOBRE O CENTRO CULTURAL DO BANCO DO BRASIL
29/03/2016
- ENTRETENIMENTO AO AR LIVRE NO RIO DE JANEIRO
13/04/2016
- A INFLUÊNCIA DE UM FILME NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS:O CASO DA FRANQUIA MEU MALVADO FAVORITO
04/10/2016
- FINANCIAMENTO DE PROJETOS CULTURAIS NO BRASIL:DESAFIOS E OPORTUNIDADES
27/10/2016
- MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO WALT DISNEY WORLD
03/01/2017
- A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE ADOLESCENTE NOS MUSEUS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO
06/01/2017
- PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO:O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
05/05/2017
- A DANÇA AO VIVO NA ERA DA INTERNET:O YOUTUBE E SUA INFLUÊNCIA NO UNIVERSO DA DANÇA NO BRASIL
09/05/2017
- UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES:O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO
05/06/2017
- MERCADO CARIOCA DE VINHOS:EXPERIÊNCIA E CONSUMO
08/06/2017
- OPORTUNIDADES NO MERCADO CONTEMPORÂNEO DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA
31/07/2017
- MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS:EVENTOS DASSA DANNA
04/01/2018
- ESTUDO DE MERCADO PARA A STARTUP WEEGO:A LEAP OF FAITH
24/01/2018
- FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP
25/01/2018
- A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS
08/02/2018
- TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO:UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES CARIOCAS
26/03/2018
- LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
07/05/2018
- MARKETING DE EXPERIÊNCIA E A SUA INFLUÊNCIA NO BRANDING DE BANDAS MUSICAIS:O CASO COLDPLAY
26/09/2018
- ELABORAÇÃO DE PROJETO DE LICENCIAMENTO PARA UM MÚSICO:GILBERTO GIL
01/10/2018
- MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO:LOJA CHOCOLATE Q – AQUIM
07/11/2018
- SAMBA DIGITAL:UM ESTUDO DE EVENTOS DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO
09/11/2018
- CONSUMO DE MAQUIAGEM NA ERA DIGITAL:COMO AS MILLENIALS UTILIZAM INFORMAÇÕES OBTIDAS SOBRE MAQUIAGEM NO MEIO DIGITAL
04/04/2019
- EVENTOS GASTRONÔMICOS:UM ESTUDO DE EVENTOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
24/10/2019
- FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA:CASO FESTEJA
26/02/2021
- OS DESAFIOS DO VAREJO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO E A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA PARA O CONSUMIDOR MILLENIAL:OS CASOS AMARO E RESERVA
08/04/2021
- BEAT BRASILEIRO:ESTUDO SOBRE AS OPORTUNIDADES DO MERCADO BRASILEIRO DE EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA
16/04/2021
- CINZA:ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS
20/04/2021
- O SAMBA SAMBOU:ALTERNATIVAS DE GESTÃO E NOVAS FORMAS DE FINANCIAMENTO PARA AS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO
20/04/2021
- PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
22/07/2021
- SPOTIFY E O MÚSICO:CONSUMO DE MÚSICA NA ERA DO STREAMING DO PONTO DE VISTA DO ARTISTA
22/07/2021
- A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE NAS PAINEIRAS CORCOVADO
02/08/2021
- MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020:O CASO DA AME DIGITAL
20/08/2021
- A RELAÇÃO ENTRE O ESPORTE UNIVERSITÁRIO AMERICANO, OS ESTUDANTES-ATLETAS E UMA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO BILIONÁRIA
06/01/2022
- AS PASSARELAS NAS TELAS:OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO
12/01/2022
- O PODER DA MARCA NO CINEMA:O CASO STAR WARS DE GEORGE LUCAS
24/01/2022
- O ENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES DE GAMES NAS CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS DE JOGOS
06/09/2022
- LIKE TO BE IN AMERICA:COMO ARTISTAS BRASILEIROS PODEM TER SUCESSO NO MERCADO DE MÚSICA NORTE-AMERICANO?
11/04/2023
- O METAVERSO NO MERCADO DA MÚSICA:COMO O ARTISTA BRASILEIRO PODE INCLUIR O METAVERSO NA SUA CARREIRA MUSICAL
14/04/2023
- DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA:INICIATIVAS NA COMUNIDADE SANTA MARTA
24/07/2023
- MANGUEBEAT:COMO FORTALECER O MOVIMENTO SEM PERDER A SUA ESSÊNCIA?
26/07/2023
- ESTILO DE VIDA DE TUTORES DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO QUE OPTAM PELA ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA SEUS TUTORADOS
11/10/2023
- UM HOLOFOTE SOBRE O ESPECTADOR:UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DO CONSUMIDOR DE TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO
17/11/2023
- BRANDING DE ARTISTAS:UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE MARCAS PRÓPRIAS E PARTICIPAÇÃO EM EMPRESAS POR ARTISTAS DA MÚSICA
14/12/2023
- EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS:O CASO TARDEZINHA
18/12/2023


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui