XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
23727
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MITOS CULTURAIS SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO
Instituição: -
Autor: AMANDA DINUCCI ALMEIDA B VELASCO
Colaborador(es): -
Catalogação: 02/12/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 466 Partições: 1
Título: MITOS CULTURAIS SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO
Instituição: -
Autor: AMANDA DINUCCI ALMEIDA B VELASCO
Colaborador(es): -
Catalogação: 02/12/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 466 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 14 |
2 | ANGOLA | 12 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | BRASIL | 139 |
5 | CANADA | 6 |
6 | CHINA | 33 |
7 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 208 |
9 | FILIPINAS | 1 |
10 | FRANCA | 15 |
11 | GRA-BRETANHA | 3 |
12 | HONG KONG | 1 |
13 | INDIA | 4 |
14 | INDONESIA | 1 |
15 | ITALIA | 1 |
16 | JAPAO | 1 |
17 | LITUANIA | 1 |
18 | MOCAMBIQUE | 3 |
19 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
20 | PORTUGAL | 2 |
21 | RUSSIA | 7 |
22 | SINGAPURA | 2 |
23 | SUECIA | 3 |
24 | SUICA | 4 |
25 | TAIWAN | 1 |
26 | USBEQUISTAO | 1 |
Total Geral | 466 |