XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11848
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARCAS QUE MARCAM: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO EMOCIONAL DAS PESSOAS COM AS MARCAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 60 Visitas: 17821 Partições: 8
Título: MARCAS QUE MARCAM: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO EMOCIONAL DAS PESSOAS COM AS MARCAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIA PEIXOTO DE CARVALHO LIMA
Colaborador(es): VERA MARIA MARSICANO DAMAZIO - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 26/06/2008 Defesa: 07/04/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 60 Visitas: 17821 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 8 |
2 | ALEMANHA | 3910 |
3 | ANGOLA | 13 |
4 | ARGENTINA | 6 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | AUSTRIA | 1 |
7 | BRASIL | 10810 |
8 | CANADA | 30 |
9 | CHILE | 2 |
10 | CHINA | 493 |
11 | COLOMBIA | 2 |
12 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
13 | DINAMARCA | 1 |
14 | EL SALVADOR | 2 |
15 | ESPANHA | 21 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 1228 |
17 | ESTONIA | 1 |
18 | FILIPINAS | 1 |
19 | FINLANDIA | 45 |
20 | FRANCA | 90 |
21 | GRA-BRETANHA | 39 |
22 | HOLANDA | 26 |
23 | HONG KONG | 8 |
24 | INDIA | 5 |
25 | IRLANDA | 11 |
26 | ISLANDIA | 1 |
27 | ISRAEL | 1 |
28 | ITALIA | 3 |
29 | JAPAO | 45 |
30 | LITUANIA | 7 |
31 | LUXEMBURGO | 1 |
32 | MEXICO | 7 |
33 | MOCAMBIQUE | 12 |
34 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
35 | NIGERIA | 1 |
36 | NORUEGA | 3 |
37 | NOVA ZELANDIA | 1 |
38 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 27 |
39 | PANAMA | 1 |
40 | PAQUISTAO | 16 |
41 | PARAGUAI | 1 |
42 | PERU | 1 |
43 | POLONIA | 5 |
44 | PORTUGAL | 599 |
45 | REGIAO ASIA PACIFICO | 4 |
46 | REPUBLICA CHECA | 61 |
47 | ROMENIA | 3 |
48 | RUSSIA | 110 |
49 | SINGAPURA | 23 |
50 | SUECIA | 1 |
51 | SUICA | 20 |
52 | TAILANDIA | 1 |
53 | TAIWAN | 1 |
54 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
55 | TURQUIA | 1 |
56 | UCRANIA | 95 |
57 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
58 | URUGUAI | 2 |
59 | VENEZUELA | 1 |
60 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 17821 |