$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital > TFCs - Consulta por Orientador/Coorientador
Orientador/Coorientador:
JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO
TFCs:
40
40 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALANA GUERREIRO AZEVEDO
pt
[pt] REPOSICIONAMENTO DA MONTHAL NO MERCADO DE LINGERIE NOITE DE NOVA FRIBURGO [en] RE-POSITION OF MONTHAL IN THE NIGHT-LINGERIE MARKET OF NOVA FRIBURGO
2
ALESSANDRA SA BAETA
pt
[pt] COMO ESTRUTURAR UM SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA?: CASO MONGERAL AEGON
3
ANA CAROLINA ROCHA
pt
[pt] ESTUDO DA VIABILIDADE DE ABERTURA DE UM NOVO PONTO DE VENDAS CAFÉ BISTRÔ SANTA SATISFAÇÃO
4
BARBARA BARROS STAVOLA
pt
[pt] NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA: ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES [en] NEW BUSINESS TO STA. RITA FARM: STARTING IN THE OSTRICH S LODGING SERVICE
5
BRUNO LIMA GHIATA
pt
[pt] A APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA BRASILEIRA DE MÉDIO PORTE [en] IMPLANTING THE BALANCED SCORECARD IN MEDIUM SIZED BRAZILIAN ENTERPRISE
6
CAROLINA PIRMEZ
pt
[pt] INTERNACIONALIZAÇÃO TRULY BORN GLOBAL: CARACTERIZAÇÃO E CONDICIONANTES DO FENÔMENO [en] TRULY BORN GLOBAL INTERNATIONALIZATION: CHARACTERIZATION AND DETERMINANTS OF THE PHENOMENON
7
CRISTIANA K.DE ARAUJO ALMEIDA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA ONG NO RAMO DE VESTUÁRIO: INSTITUTO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
8
DANIEL DE ARAUJO PEREIRA
pt
[pt] SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: UM CASO DA IBM BRASIL
9
FERNANDA BEREICOA FERREIRA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO DOS PRINCIPAIS RISCOS NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE
10
FERNANDA BRAGANCA TRISTAO
pt
[pt] PROPOSTA DE MELHORIA PARA O PLANO DE COMUNICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD NO CENPES/PETROBRAS [en] PROPOSAL OF IMPROVEMENT FOR THE COMMUNICATION PLAN OF BALANCED SCORECARD IN CENPES/PETROBRAS
11
FERNANDA COHEN REBELLO DE ALMEIDA
pt
[pt] QUAL A VIABILIDADE DE UM MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO?
12
FERNANDO AUGUSTO IEMINI W FERNANDES
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA UMA NOVA UNIDADE DA ACADEMIA FERNANDES [en] DEVELOPMENT OF A BUSINESS PLAN FOR A NEW BRANCH OF ACADEMIA FERNANDES
13
FREDERICO AUGUSTO LOBÃO DOS SANTOS
pt
[pt] ESTRATÉGIA COMPETITIVA: ELABORANDO UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA REDE DE POSTOS COM GNV DA REDE SHELL NO BRASIL
14
GIOVANA GIOSA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: RESTAURANTE EM HOTEL 5 ESTRELAS [en] CASE STUDY: RESTAURANT IN A 5-STAR HOTEL
15
LAURA TOURINHO JAGUARIBE
pt
[pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DO POSICIONAMENTO DO SHOPPING JARDIM SUL À LUZ DA TIPOLOGIA DE MINTZBERG [en] STRATEGICAL ANALISIS OF SHOPPING JARDIM SULS POSITIONING BASED ON MINTZBERG TIPOLOGY
16
LEONARDO DAVID LASKA
pt
[pt] CRESCIMENTO POR MEIO DE INTEGRAÇÃO VERTICAL NA INDÚSTRIA DE REVENDA DE AUTOPEÇAS: AVALIAÇÃO DO CASO DA AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA [en] GROWTH VIA VERTICAL INTEGRATION IN THE AUTO PARTS INDUSTRY: THE CASE OF AUTO ACCESSÓRIOS BANGU LTDA
17
LUIZ CARLOS DE AZEVEDO BRANCO
pt
[pt] AVALIAÇÃO DA VIABILIDADE DE UMA REDE DE LOJAS DE LANCHES RÁPIDOS E ALIMENTAÇÃO DE CONVENIÊNCIA [en] ASSESSING THE FEASIBILITY OF A CHAIN OF SNACKS AND CONVENIENCE FOOD STORES
18
LUIZ DE AZEVEDO SODRE
pt
[pt] ANÁLISE DE UMA NEGOCIAÇÃO SOB A ÓTICA DA TEORIA DOS JOGOS
19
LUIZA PORTUGAL COELHO
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA DELICATESSEN ORGÂNICA
20
LUIZA ROSSI CEZAR
pt
[pt] CONSIDERAÇÕES ESTRATÉGICAS SOBRE A ADEQUABILIDADE DO CANAL FARMÁCIA NO BRASIL PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA MARCA DE DERMOCOSMÉTICOS
40 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100