$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Buscado por autor: EDUARDO RANGEL BRANDAO
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1

Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
[pt] PUBLICIDADE ON-LINE, ERGONOMIA E USABILIDADE: O EFEITO DE SEIS TIPOS DE BANNER NO PROCESSO HUMANO DE VISUALIZAÇÃO DO FORMATO DO ANÚNCIO NA TELA DO COMPUTADOR E DE LEMBRANÇA DA SUA MENSAGEM
[en] ON-LINE ADVERTISING, ERGONOMICS AND USABILITY: THE EFFECT OF SIX TYPES OF BANNER IN THE HUMAN VISUAL PROCESS AND IN THE HUMAM RECALL PROCESS
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 09/10/2006

[pt] PUBLICIDADE ON-LINE: UM ESTUDO SOB O PONTO DE VISTA DO DESIGN GRÁFICO E DA ERGONOMIA
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 23/02/2011

[pt] ROTINAS DE USO DE COMPUTADORES, SMARTPHONES E/OU TABLETS PARA ACESSAR FORMATOS DE CONTEÚDOS RELACIONADOS À TV SOB O PONTO DE VISTA DO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO
[en] USER BEHAVIOUR TO ACCESS TELEVISION RELATED CONTENT ON SMARTPHONES, TABLETS AND COMPUTERS: AN USER CENTERED DESIGN APPROACH
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 21/12/2015

[pt] AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 05/04/2019

[pt] AUTORIZAÇÃO DE PUBLICAÇÃO
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 26/06/2019

Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui