XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: EDUARDO RANGEL BRANDAO
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1
Total de resultados: 5 Total de páginas: 1
Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1
[pt] PUBLICIDADE ON-LINE, ERGONOMIA E USABILIDADE: O EFEITO DE SEIS TIPOS DE BANNER NO PROCESSO HUMANO DE VISUALIZAÇÃO DO FORMATO DO ANÚNCIO NA TELA DO COMPUTADOR E DE LEMBRANÇA DA SUA MENSAGEM
[en] ON-LINE ADVERTISING, ERGONOMICS AND USABILITY: THE EFFECT OF SIX TYPES OF BANNER IN THE HUMAN VISUAL PROCESS AND IN THE HUMAM RECALL PROCESS
Autor(es):
[en] ON-LINE ADVERTISING, ERGONOMICS AND USABILITY: THE EFFECT OF SIX TYPES OF BANNER IN THE HUMAN VISUAL PROCESS AND IN THE HUMAM RECALL PROCESS
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 09/10/2006
[pt] PUBLICIDADE ON-LINE: UM ESTUDO SOB O PONTO DE VISTA DO DESIGN GRÁFICO E DA ERGONOMIA
Autor(es):
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 23/02/2011
[pt] ROTINAS DE USO DE COMPUTADORES, SMARTPHONES E/OU TABLETS PARA ACESSAR FORMATOS DE CONTEÚDOS RELACIONADOS À TV SOB O PONTO DE VISTA DO DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO
[en] USER BEHAVIOUR TO ACCESS TELEVISION RELATED CONTENT ON SMARTPHONES, TABLETS AND COMPUTERS: AN USER CENTERED DESIGN APPROACH
Autor(es):
[en] USER BEHAVIOUR TO ACCESS TELEVISION RELATED CONTENT ON SMARTPHONES, TABLETS AND COMPUTERS: AN USER CENTERED DESIGN APPROACH
Autor(es):
EDUARDO RANGEL BRANDAO
Data de catalogação: 21/12/2015
Nº por pág.
5 resultado(s). Paginados em 1 página(s)
1
1