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Coleção Digital
Título: MODELOS ESTATÍSTICOS NA PESQUISA DA PROPAGANDA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): ANTONIO BERNARDO FERREIRA NEVES
Colaborador(es): REINALDO CASTRO SOUZA - Orientador
Número do Conteúdo: 9046
Catalogação: 25/09/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9046@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9046@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.9046
Resumo:
Título: MODELOS ESTATÍSTICOS NA PESQUISA DA PROPAGANDA Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): ANTONIO BERNARDO FERREIRA NEVES
Colaborador(es): REINALDO CASTRO SOUZA - Orientador
Número do Conteúdo: 9046
Catalogação: 25/09/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9046@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=9046@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.9046
Resumo:
A propaganda é sem dúvida uma das armas mais importantes
do Markenting. Porém, medir sua eficiência a curto prazo
como resultado do aumento de vendas pode ser uma tarefa
árdua, principalmente quando este é comparado com
resultados de promoções. Desta forma, modelos estatísticos
vêm sendo desenvolvidos utilizando-se de outros tipos de
medidas diferente do volume de vendas. Ao mesmo tempo, a
propaganda passou a ser vista como algo mais científico.
Mais ainda, ela tomou lugar de destaque dentro da Pesquisa
de Mercado, gerando diversas tendências sobre a melhor
forma de garantir o retorno em seu investimento. Assim,
tenta-se aqui reunir a teoria e os resultados mais
importantes e concretos da Pesquisa de Propaganda, de
forma a apresentar uma metodologia que assegure esse
retorno com alguma garantia.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS |
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CAPÍTULO 1 |
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CAPÍTULO 2 |
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CAPÍTULO 3 |
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CAPÍTULO 4 |
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CAPÍTULO 5 |
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CAPÍTULO 6 |
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ANEXO E GLOSSÁRIO |
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REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS |
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