$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE EFFECTS OF DIGITAL INFLUENCERS AS ENDORSERS OF AESTHETIC INTERVENTIONS
Autor: GIOVANA ESTEVES FALCAO V D ESTRADA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 65464
Catalogação:  15/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65464@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65464@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65464

Resumo:
Social networks play a role in integrating users and making them increasingly connected. The popularity of the media has highlighted the exposure of users and digital influencers. There are few studies on the effects of social networks and influencers on women s desire for cosmetic interventions. The internalization of beauty ideals, social comparisons and body dissatisfaction can be interfered with by the content that users consume. In order to identify the extent to which influencers who have undergone aesthetic interventions motivate women to undergo these procedures, a quantitative survey was carried out via an online questionnaire with female respondents. The sample had a total of 121 respondents, mostly aged between 18 and 24. It was found that social networks corroborate a worsening of female self-esteem and that influencers who undergo disharmonious changes have their power to influence the performance of the aesthetic procedure reduced.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui