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A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE POWER OF DIGITAL INFLUENCERS IN CONSUMERS PURCHASE DECISIONS Autor: LIVIA TEIXEIRA MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 63394
Catalogação: 28/07/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63394
Resumo:
Título: THE POWER OF DIGITAL INFLUENCERS IN CONSUMERS PURCHASE DECISIONS Autor: LIVIA TEIXEIRA MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - ADVISOR
Nº do Conteudo: 63394
Catalogação: 28/07/2023 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63394
Resumo:
Social media is increasingly becoming an integral part of everyday social life,
expanding communication channels. As a result, companies have understood that they
can use social media to promote and sell their products, utilizing digital influencers as
a tool due to their existing connection with the audience.
This study aims to investigate the power of digital influencers in consumer
purchasing decisions, with a focus on the Rio de Janeiro eyewear brand, Zerezes.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |