$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE INFLUENCE OF THE AFTER-SALES REVERSE LOGISTICS ON THE ON-LINE PURCHASE DECISION
Autor: GABRIELLE DE PORTUGAL PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCELO GHIARONI DE A E SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 63386
Catalogação:  28/07/2023 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63386@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63386@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63386

Resumo:
This work aims to verify the impacts that after-sales reverse logistics causes on the online purchase decision. E-commerce is a form of purchase that has been conquering more and more space in the market and in the homes of consumers, whether due to convenience, practicality, variety of products or other factors. Consequently, to keep up with these advances, it is necessary for organizations to keep pace with this accelerated pace and invest in practices that ensure consumer satisfaction before, during and after online purchases, such as, for example, implementing reverse post-sales logistics (exchange and return) efficient and effective. Through a qualitative research, carried out by the descriptive method, answers were obtained through an evaluative questionnaire, on the perception of consumers to the practice of post-sales reverse logistics (exchange and return) of companies, before carrying out a purchase of clothes online. The objective of the work was achieved and it was possible to prove how much people are concerned with the operation of the reverse logistics process in e-commerce and if there is its implementation in companies, being considered a determining factor in the decision to purchase online. As for the conclusions, very positive aspects were observed that could contribute to the realization of more comprehensive future studies on the impacts generated by reverse logistics.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui