XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 47620
Título: O IMPACTO DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UMA AVALIAÇÃO DO SETOR DE SMARTPHONES
Autor(es): PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES
Orientador(es): DANIEL KAMLOT Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área de Concentração: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Vocabulário: BRAND EQUITY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, DECISAO DE COMPRA DO CONSUMIDOR, ESCALA MULTIDIMENSIONAL DE BRAND EQUITY, FIDELIDADE, MARCA, MARKETING, PERCEPCAO, SMARTPHONE
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2019-2
<< voltar
Título: O IMPACTO DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UMA AVALIAÇÃO DO SETOR DE SMARTPHONES
Autor(es): PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES
Orientador(es): DANIEL KAMLOT Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área de Concentração: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Vocabulário: BRAND EQUITY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, DECISAO DE COMPRA DO CONSUMIDOR, ESCALA MULTIDIMENSIONAL DE BRAND EQUITY, FIDELIDADE, MARCA, MARKETING, PERCEPCAO, SMARTPHONE
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2019-2
<< voltar