XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
46030
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA RODRIGUES DUARTE
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/11/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 267 Partições: 1
Título: MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA RODRIGUES DUARTE
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/11/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 267 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 13 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | BRASIL | 129 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 12 |
6 | ESTADOS UNIDOS | 88 |
7 | FILIPINAS | 1 |
8 | FINLANDIA | 1 |
9 | FRANCA | 3 |
10 | GRA-BRETANHA | 2 |
11 | HOLANDA | 1 |
12 | HONG KONG | 1 |
13 | INDIA | 1 |
14 | IRLANDA | 1 |
15 | JAPAO | 2 |
16 | PERU | 1 |
17 | REPUBLICA CHECA | 3 |
18 | RUSSIA | 3 |
19 | SINGAPURA | 1 |
20 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 267 |