$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46030 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA RODRIGUES DUARTE
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 235 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA9
ANGOLA1
BRASIL118
CANADA2
CHINA11
ESTADOS UNIDOS77
FINLANDIA1
FRANCA3
GRA-BRETANHA2
10 HOLANDA1
11 IRLANDA1
12 JAPAO2
13 PERU1
14 REPUBLICA CHECA3
15 RUSSIA2
16 VIETNA1
  Total Geral235
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui