$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE USE OF FOREIGN WORDS IN ADVERTISING AND THE IMPACT IN SOCIAL CLASSES
Autor: ANA LUISA CARNEIRO DA R CARNEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 33390
Catalogação:  26/03/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33390@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33390@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33390

Resumo:
The advance of globalization and the media has significantly impacted the way that we, as individuals, live, consume, and relate to one another. The internet exponentially minimizes the issues and inconveniences caused by physical distance and facilitates the exchange of information and capital around the world. In this context, we ve gained access to the most different and diverse cultures through just a few clicks of a button, which stimulated the adoption of terms derived from other languages, foreign words. Companies, in order to adapt to this reality and get closer to their consumers, started to make use of these new words advertising pieces for different products. Alongside that trend came the need to understand how the use of foreign words in ads is percieved and the effect that they have across the socioeconomic spectrum. For this, a descriptive and quantitative study was conducted with a set of 164 people, who demonstrated how the use of this form of language impacts the consumer, as it forges the idea of superiority and quality in relation to a brand or product.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui