XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
33390
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE USE OF FOREIGN WORDS IN ADVERTISING AND THE IMPACT IN SOCIAL CLASSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA LUISA CARNEIRO DA R CARNEIRO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 26/03/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1722 Partições: 1
Título: THE USE OF FOREIGN WORDS IN ADVERTISING AND THE IMPACT IN SOCIAL CLASSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA LUISA CARNEIRO DA R CARNEIRO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 26/03/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1722 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 6 |
2 | ARGENTINA | 4 |
3 | BRAZIL | 1271 |
4 | CANADA | 4 |
5 | CHINA | 17 |
6 | COLOMBIA | 1 |
7 | CYPRUS | 1 |
8 | CZECH REPUBLIC | 7 |
9 | FINLAND | 1 |
10 | FRANCE | 7 |
11 | GERMANY | 10 |
12 | IRELAND | 5 |
13 | ISRAEL | 14 |
14 | ITALY | 1 |
15 | MOZAMBIQUE | 1 |
16 | NETHERLANDS | 1 |
17 | PAKISTAN | 2 |
18 | PANAMA | 7 |
19 | PERU | 2 |
20 | PORTUGAL | 20 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
22 | SWEDEN | 3 |
23 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
24 | UNITED STATES | 322 |
Total Geral | 1722 |